Colaboradores michradu Postado Fevereiro 14 Colaboradores Postado Fevereiro 14 Eu tenho moedas de cents de euro e dólar, pesos colombianos, argentinos, chilenos e uruguaios, bolivianos, dínares sérvios, marcos bósnios, kunas croatas, coroas checas, zlotys. 1 Citar
Membros rafa_con Postado Fevereiro 14 Membros Postado Fevereiro 14 Em 13/02/2025 em 00:15, FCRO disse: Eu tento não trazer as moedas de volta, tento comprar chiclete ou qualquer coisa barata Se nao der eu deixo naquelas urnas de doações que tem em alguns aeroportos Senao eu largo as moedas em algum lugar pra alguém pegar mesmo Também sou desse time, porém, meu marido iniciou uma coleção de moedas há alguns anos, acho q ele conseguiu pelo menos uns 98% das moedas do Real desde que foi iniciado, mas incluiu algumas moedas de países estrangeiros depois que começou a viajar. Devemos ter peso uruguaio, dólar (coletados no Equador), euro de alguns países (muda o brasão), coroa checa, florint húngaro e lira egípcia. Tenho uma nt perdida de peso boliviano também. Agora com os cartões do tipo Wise/ Nomad a tendência é ter cada vez menos KKKKKK 1 Citar
Membros FCRO Postado Segunda às 02:01 Membros Postado Segunda às 02:01 Em 13/02/2025 em 06:44, Juliana Champi disse: Eu tb, mas sempre acaba sobrando umas moedinhas! E vc podia ter uma nota do iemen hein, não vale nada mas é linda, rs! Pior que mal vi o dinheiro lá (quando vi eles andavam com uma quantidade enorme por conta da desvalorização) Porém não cheguei a pegar nenhuma na mão pra ver hahaha 1 Citar
Membros FCRO Postado Segunda às 02:01 Membros Postado Segunda às 02:01 Em 13/02/2025 em 06:44, Juliana Champi disse: Eu tb, mas sempre acaba sobrando umas moedinhas! E vc podia ter uma nota do iemen hein, não vale nada mas é linda, rs! Pior que mal vi o dinheiro lá (quando vi eles andavam com uma quantidade enorme por conta da desvalorização) Porém não cheguei a pegar nenhuma na mão pra ver hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.