Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu tenho moedas de cents de euro e dólar, pesos colombianos, argentinos, chilenos e uruguaios, bolivianos, dínares sérvios, marcos bósnios, kunas croatas, coroas checas, zlotys.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 13/02/2025 em 00:15, FCRO disse:

Eu tento não trazer as moedas de volta, tento comprar chiclete ou qualquer coisa barata

Se nao der eu deixo naquelas urnas de doações que tem em alguns aeroportos

Senao eu largo as moedas em algum lugar pra alguém pegar mesmo

Também sou desse time, porém, meu marido iniciou uma coleção de moedas há alguns anos, acho q ele conseguiu pelo menos uns 98% das moedas do Real desde que foi iniciado, mas incluiu algumas moedas de países estrangeiros depois que começou a viajar. Devemos ter peso uruguaio, dólar (coletados no Equador), euro de alguns países (muda o brasão), coroa checa, florint húngaro e lira egípcia. Tenho uma nt perdida de peso boliviano também. 

Agora com os cartões do tipo Wise/ Nomad a tendência é ter cada vez menos KKKKKK 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 13/02/2025 em 06:44, Juliana Champi disse:

Eu tb, mas sempre acaba sobrando umas moedinhas!
E vc podia ter uma nota do iemen hein, não vale nada mas é linda, rs!

Pior que mal vi o dinheiro lá (quando vi eles andavam com uma quantidade enorme por conta da desvalorização)

Porém não cheguei a pegar nenhuma na mão pra ver hahaha

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
Em 13/02/2025 em 06:44, Juliana Champi disse:

Eu tb, mas sempre acaba sobrando umas moedinhas!
E vc podia ter uma nota do iemen hein, não vale nada mas é linda, rs!

Pior que mal vi o dinheiro lá (quando vi eles andavam com uma quantidade enorme por conta da desvalorização)

Porém não cheguei a pegar nenhuma na mão pra ver hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...