Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gastando o tempo promovido pela insônia/ansiedade e inspirado no tópico "Quantos aeroportos vocês conhecem?" (link abaixo), qual a variedade de moedas que vocês têm? Geralmente, quando se viaja e se usa dinheiro vivo, sempre acabam sobrando umas moedinhas e uma coleção delas nasce sem querer 😆. Valem também dinheiros que existiam antes do euro.  

Pelas minhas contas, minha variedade é baixinha: 3 (euro, bolivianos e dólar americano). 

• Membros
Postado

Tenho de todos países que visitei, porque eu sempre saco um pouco de dinheiro em espécie e sempre sobra moedas, mas só vou jogando em uma caixinha. Mas de cabeça posso dizer que tenho real, euro, dólar, libras, pesos argentinos, uruguaios e chilenos, coroa tcheca, slotz (Polonia), florim (Hungria), Lari (Geórgia), Manat (Azerbaijão), dram (Armenia), Yen(Japão), Pataca (Macau), dolar Hong Kong, Wan(Coreia).

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Eu guardo as moedas que voltam das viagens naquelas potinhos que vêm os brindes no Kinder Ovo. Um amigo meu tem uma filha que come direto e pedi pra ele guardar pra mim. Tem tb naqueles potes de filme de fotografia.

moedas.thumb.jpg.07ce52e62d0196a64529d6d3cb203457.jpg

• Amei! 1
  • Membros
Postado

minha lista é pequena demais comparada a do pessoal aqui haha

Peso argentino - Algumas notas de mais de 10 anos atrás que nem faço ideia onde foram parar
Franco Suiço - Tive uma linda nota de 20 que saquei em um banco Suiço pra guardar de recordação, mas tive que gastar na viagem e restou moedas e notas pequenas
Euro - Algumas notas e moedas pequenas que sobraram
Dólar Americano - Algumas centenas em notas, nada de moedas ainda, que saquei pra próxima viagem

Sempre saco um pouco e tento guardar alguns trocados de recordação

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Gente, eu amei isso!!! Muito massa!!

7 horas atrás, anselmoportes disse:

Eu guardo as moedas que voltam das viagens naquelas potinhos que vêm os brindes no Kinder Ovo. Um amigo meu tem uma filha que come direto e pedi pra ele guardar pra mim. Tem tb naqueles potes de filme de fotografia.

moedas.thumb.jpg.07ce52e62d0196a64529d6d3cb203457.jpg

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Eu tento não trazer as moedas de volta, tento comprar chiclete ou qualquer coisa barata

Se nao der eu deixo naquelas urnas de doações que tem em alguns aeroportos

Senao eu largo as moedas em algum lugar pra alguém pegar mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...