Membros issabella Postado Sexta às 13:01 Membros Postado Sexta às 13:01 A minha reserva de voo está apenas com o meu nome e sobrenome do meio, está faltando meu último nome. Eu consigo viajar em voo nacional só com o nome e sobrenome do meio? Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Sexta às 14:04 Colaboradores Postado Sexta às 14:04 Comigo nunca deu problema 🙌 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Sábado às 10:58 Colaboradores Postado Sábado às 10:58 21 horas atrás, issabella disse: A minha reserva de voo está apenas com o meu nome e sobrenome do meio, está faltando meu último nome. Eu consigo viajar em voo nacional só com o nome e sobrenome do meio? Altere-o junto a companhia. A probabilidade de problemas é grande. "Nome do meio" não é sobrenome. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Domingo às 16:13 Colaboradores Postado Domingo às 16:13 Em 07/02/2025 em 10:01, issabella disse: A minha reserva de voo está apenas com o meu nome e sobrenome do meio, está faltando meu último nome. Eu consigo viajar em voo nacional só com o nome e sobrenome do meio? Via de regra não consegue não, vc tem que alterar junto a cia aerea antes de viajar. Esses dias uma amiga minha precisou alterar o dela, ligou na Latam e depois de 2h na linha hahauaha deu certo. Na Latam a primeira alteração de nome por erro é permitida sem custo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.