Membros Vitor Q. Postado Sexta às 11:47 Membros Postado Sexta às 11:47 Bom dia, pessoal. Eu e um amigo estamos começando a nos programar para fazer um roteiro por tempo indeterminado pela Europa, algo grande mesmo, indo (originalmente) de Lisboa até Moscou. Ainda estamos nos planejando, vamos demorar um tempo, mas queria algumas dicas gerais, principalmente envolvendo algo desse escopo. A ideia é irmos sem uma data definida pra voltar, tentar aproveitar o máximo o possível e passar pela maior quantidade possível de países (esta parte é importante). Qualquer dica é bem-vinda, um norte é sempre bom pra qualquer um. 😊 Citar
Membros Vitor Q. Postado Sexta às 15:40 Autor Membros Postado Sexta às 15:40 1 hora atrás, D FABIANO disse: Você é português? Ambos somos brasileiros. No meu caso, estou em processo (já quase finalizado) de tirar minha cidadania italiana. Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 19:15 Membros Postado Sexta às 19:15 E pode viajar quanto tempo queira? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.