Membros edipo Postado Quinta às 12:06 Membros Postado Quinta às 12:06 (editado) Fala pessoal! Meu marido e eu estamos planejando passar 1 semana na Bélgica e Holanda, 1 semana na Grécia e 1 semana na Espanha. Pensamos em comprar uma passagem de ida para Bruxelas no dia 30 - 31/08 e a volta por Madrid no dia 20 - 21/09. Os dias efetivamente seriam: 01 a 7 na Bélgica e Holanda; 8 a 14 na Grécia; 15 a 21 divididos entre Barcelona e Madrid. Estamos pensando em média 80 euros por dia para cada um ( daria uns 3500 euros arredondando ), já considerando que as passagens estão compradas, e o seguro viagem também. Aqui vão as perguntas rs: - Vi que a entrada por Madrid costumava ser chata há alguns anos. Ainda está assim? - Somos mais de ficar em hostel, e andar bastante à pé quando possível, com esses 80 euros diários fica tranquilo? - essa rota é boa? Valeu! Editado Quinta às 12:29 por edipo 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 02:28 Membros Postado Sexta às 02:28 Se forem econômicos dá e ainda sobra.Eu não vou a farra nem como em restaurante,então fiz a Grécia com mais ou menos isso,mas em quase 2 meses e sem ir a Barcelona e só conhecendo Mykhonos em bate e volta de outra ilha, aonde estive em 2019,e não gostei dos preços.Veja o relato que está aí. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sexta às 09:09 Membros Postado Sexta às 09:09 A entrada por Madrid é complicada se você não tiver perfil de turista, por ex, vai passar poucos dias, não tem dinheiro, não sabe o que vai fazer na cidade, etc. Por ali passa muita mula e tráfico de pessoas vindo do Brasil, por isso tem bastante relato sobre isso. Vocês tem dinheiro suficiente e tem um plano de viagem, isso é o suficiente para ter perfil de turista. 80 diários na Bélgica e Holanda (hostel em Amsterdam em fim de semana custa a partir de 40-50 euros) talvez um pouco apertado, mas na Grécia e Espanha está de boa, então dá para equilibrar as contas no fim. A rota está boa. 1 Citar
Membros edipo Postado Sexta às 10:40 Autor Membros Postado Sexta às 10:40 (editado) Obrigado! Tenho achado passagens multitrecho por 5400 em média, para cada um, indo de SP pra Bruxelas e voltando de Madrid. (Vi que a Air Royal Maroc é ruim rsrs. Tá assim ainda?) Vcs acham que tá na média? Editado Sexta às 12:51 por edipo Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 14:03 Membros Postado Sexta às 14:03 Esqueci dessa parte,Amsterdam é caríssimo e você vai lá fazer não sei o que em tão pouco tempo. A RAM para em Casablanca. Vá direto com a LATAM como eu fui 3 vezes,a imigração para mim é facilima em Madrid, mas no Marrocos eu não sei. 1 Citar
Membros edipo Postado Sexta às 14:10 Autor Membros Postado Sexta às 14:10 Seria mais para conhecer mesmo, só as capitais. 1 semana é muito pouco então? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sexta às 18:35 Membros Postado Sexta às 18:35 É não, em uma semana você se cansa de Amsterdam, mas já faz vários bate-volta, pois tudo é perto, para cidades como Utrecht, Roterdam, Haia, etc. Bruxelas não tem muita coisa pra ver não, dá para conhecer cidades cmo Bruges, Ghent e Antuérpia nesse tempo também. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 19:18 Membros Postado Sexta às 19:18 Para mim muito pouco tempo, pois gosto de detalhes de lugares e ver museu,que lá são grandes. Exemplo é o Palácio Real no qual fiquei 1 tarde,outra no Nemo,que é gigantesco e não vi tudo e outra no barco pelos canais da cidade. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.