Membros Kassiano Severino Postado Fevereiro 5 Membros Postado Fevereiro 5 Fala galera. Tudo bem? Estou planejando um mochilão no Japão entre 18/10/2025 a 07/11/2025. Alguém pretende viajar para lá nesse período? Estou montando roteiro e decidindo os lugares para visitar ainda. Pretendo ir em Tokyo, Osaka, Kyoto, Nara, Hiroshima e os bate-voltas para aquelas vilas famosas tbm. Eai quem anima? Citar
Membros Raquel Ruperto Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 Oi, você chegou a conferir e pesquisar em médio quanto ficaria está viagem?😊 1 Citar
Membros Kassiano Severino Postado Fevereiro 9 Autor Membros Postado Fevereiro 9 @Raquel Ruperto Sem considerar o preço da passagem aérea, estou cotando os seguintes gastos: 16~18 dias Alimentação: R$ 2000,00 Gastos extras: R$ 3000,00 Transporte: R$ 1700,00 ~ R$ 2500,00 Hospedagem: R$ 2500,00 (Cotados no booking) A sessão gastos extras estou incluindo passeios, lembrancinhas, alguma emergência ou alguma refeição diferente. No transporte estou colocando uma margem de segurança, nos meus cálculos ficaria R$ 1.700,00 tranquilamente. O maior gasto é a passagem aérea. Criei uns alertas no Google voos e no skyscanner para monitorar. Como não tenho visto americano, eu "perco" as melhores ofertas. A hospedagem eu fiz um mix de hotéis simples e hostels. Como vou converter a grana em dólar, se sobrar não será problema kkkkkk. 9 meses até a data da viagem para se organizar. Citar
Membros Symone_Resio Postado Segunda às 19:56 Membros Postado Segunda às 19:56 Em 05/02/2025 em 01:05, Kassiano Severino disse: Fala galera. Tudo bem? Estou planejando um mochilão no Japão entre 18/10/2025 a 07/11/2025. Alguém pretende viajar para lá nesse período? Estou montando roteiro e decidindo os lugares para visitar ainda. Pretendo ir em Tokyo, Osaka, Kyoto, Nara, Hiroshima e os bate-voltas para aquelas vilas famosas tbm. Eai quem anima? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.