Membros serravalles Postado Fevereiro 4 Membros Postado Fevereiro 4 Olá pessoal! Tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência incrível que pode transformar a sua viagem pelo Sul do Brasil em algo ainda mais especial: os passeios de trem da Serra Vales! Se você gosta de turismo histórico, natureza exuberante e aquele charme nostálgico de viajar pelos trilhos, esses passeios sao simplesmente imperdíveis. Cada trajeto tem seu diferencial, mas todos proporcionam uma viagem relaxante, cheia de belas paisagens e com aquele toque especial de viagem no tempo. Aqui estão algumas opções : Trem de Marcelino Ramos: Passagem pela histórica Ponte Rodoferroviária Belga, um cenário único! Trem das Termas em Piratuba: Rota combinada com Águas termais para quem busca descanso e lazer. Trem da Serra do Mar (Rio Negrinho e Corupá. Uma aventura entre túneis e montanhas, com paisagens cinematográficas! Trem Caiçara (Antonina e Morretes) Um passeio incrível pelo litoral paranaense, com direito a degustar o famoso barreado! Dica Extra: Se quiser mais informações sobre valores, horários e como reservar, entre em contato comigo. Tenho acesso direto as vendas e consigo te ajudar a garantir seu passeio sem complicações! WhatsApp para dúvidas e reservas: 47 920028553 Mais detalhes sobre os passeios: www.serravalles.com.br Citar
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 5 Membros Postado Fevereiro 5 Publi disfarçada de notícia.🤔 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 5 Colaboradores Postado Fevereiro 5 (editado) 1 hora atrás, Roberto Brandão disse: Publi disfarçada de notícia.🤔 O tópico estava no "perguntas". Foi movido para cá. Ao que tudo indica, na visão da pessoa que executou isso (creio que seja o ADM), o tópico está mais coerente aqui, logo essa afirmação não faz sentido. Apesar de que a meu ver, deveria ter ido para algum lugar do "demais fóruns". Editado Fevereiro 5 por StanlleySantos Citar
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 5 Membros Postado Fevereiro 5 46 minutos atrás, StanlleySantos disse: o tópico está mais coerente aqui, logo essa afirmação não faz sentido. Com whatsapp para contato e divulgação de site, não é publi, é só divulgação de um evento ou notícia.... Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6 Membros Postado Fevereiro 6 Esses passeios são operados por outras empresas,essa aí deve ser intermediária. Os que já fiz,Morretes a Antonina e Caiçara quem opera é a Serra Verde Express e o trem da Serra do Mar,além dos de Piraruba e Marcelino Ramos são responsabilidade da ABPF,todos com telefone local, fazendo com que esse é mail seja no mínimo de atravessador,podendo ser coisa pior,mas tem gente que vive a milhares de km do sul que gosta de dar opiniões. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.