Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

7 cidades em 21 dias e tem cidade grande no meio.Eu fiz tudo isso,menos Budapeste e Viena,mas em quase 90 dias..embre-se que em viagens menos é mais, por isso,andar menos significa qualidade de vida e maior dinheiro no bolso, eliminando gastos com passagens desnecessários, pois chegará em tal lugar, tirar umas fotos e vai para outro sem saber aonde esteve.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Tem muita cidade grande e longe uma da outra pra fazer isso, lembre-se que toda vez que se locomove entre uma a outra cidade, você perde no mínimo meio dia, e se pegar horário ruim de avião, o dia todo, pois, você precisa fazer as malas, fazer check-out, pegar transporte para a estação, chegar com pelo menos 20min de antecedência (pra avião pelo menos 2h), pegar o trem/avião, chegar na cidade, descobrir como funciona o transporte, ir pro hotel, fazer check, entrar no quarto e descansar um pouco, isso lhe tira umas 4h-6h do dia. Sem contar que trajeto como Berlin - Amsterdam dura umas 8h.

Eu recomendo tirar umas 3 cidades do roteiro, de outro modo não consigo te dar uma dica que valha a pena.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Agora melhorou um pouco,mas ainda tem 2 detalhes-principal e que esse voo da AVIANCA,fiz nesse fds e continua sem direito a nada,mas e a empresa que sobrou no Galeao ao Caribe.Estava almoçando na sala VIP  quando chamaram o embarque de CDG  e MAD,entao teria que torcer para nao atrasar além de ficar 1 dia sem comer nada.Ha preços em real e tirando o flix,vai pagar em euros.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Para mim, Viena está com poucos dias, pois está colocando apenas um dia para ela, já que no segundo pretende ir a Bratislava.

Berlin e Amsterdam também, um dia apenas para a capital holandesa é muito pouco.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Se fosse eu não iria a Amsterdan.E preciso 1 semana, além do preço da hospedagem ser caríssimo. Ficaria todos esses dias em Berlim e economizaria cansaço e o transporte,pois é longe.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...