Membros adriel jordao Postado Fevereiro 2 Membros Postado Fevereiro 2 To me planejando pra fazer um roteiro pelo sul da bahia ainda esse ano, de busao, saindo de salvador. Litoral da bahia é quase de um país e acho importante demais tentar conhecer pelo menos um pouco do que o estado tem a oferecer. Sou do rio de janeiro mas moro em Salvador a dois anos. Sempre tive vontade de descer ao sul, só me falta alguém com a mesma intenção. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 Não espere ninguém para realizar uma viagem. O tempo passa e não volta. Vá sozinho. Citar
Membros WellingtonSantiago Postado Março 8 Membros Postado Março 8 Em 02/02/2025 em 17:06, adriel jordao disse: To me planejando pra fazer um roteiro pelo sul da bahia ainda esse ano, de busao, saindo de salvador. Litoral da bahia é quase de um país e acho importante demais tentar conhecer pelo menos um pouco do que o estado tem a oferecer. Sou do rio de janeiro mas moro em Salvador a dois anos. Sempre tive vontade de descer ao sul, só me falta alguém com a mesma intenção. Também sou de Salvador. Embora já conheça algumas cidades do Sul da Bahia, existe outras infinitas que desejo visitar. Bora juntos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.