Ir para conteúdo

Salar de Uyuni e La Paz (Lago Titicaca) - Informação

rgimenez

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, quero ir no final do ano para o Salar de Uyuni e depois subir para La Paz, e conhecer o Lago Titicaca.

Alguém tem um roteiro? Pode me dar dicas?

Tô pensando em fazer o seguinte, comprar passagem de avião direto para Sucre, depois descer de ônibus para o Salar, aí volto para Sucre e pego um avião para La Paz,

de La Paz, quero conhecer o monte Chacaltaya e Tiwanaku, o que me dizem desses 2 lugares? Qualquer informação será muito util e bem-vinda.

Aí, de La Paz ir para Copacaba, conhecer o Titicaca... depois volta para La Paz e pegar o avião de volta para São Paulo.

Aguardo a ajuda de vocês,

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Minha sugestão é que vc compre passagem ida e volta p La Paz, faça um tour seguindo p o salar, retorne p La Paz e vá p Copacabana conheça o Titikaka pelo lado boliviano e depois vá para Puno Peru e conheça o lado peruano se tiver tempo pode seguir para Arequipa Peru e de lá ir para Tacna, depois Arica Chile e entre novamente para a Bolivia em direção a La Paz conhecendo outras cidades se vc tiver tempo, desta forma conheceria grande parte da Bolivia e de quebra 3 cidades peruanas e uma chilena. Boa sorte ::otemo::

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529134056.JPG 375 500 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529134056.JPG 375 500 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

20110529134056.JPG

20110529134056.JPG

20110529134056.JPG

20110529134056.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...