Membros rgimenez Postado Maio 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Pessoal, quero ir no final do ano para o Salar de Uyuni e depois subir para La Paz, e conhecer o Lago Titicaca. Alguém tem um roteiro? Pode me dar dicas? Tô pensando em fazer o seguinte, comprar passagem de avião direto para Sucre, depois descer de ônibus para o Salar, aí volto para Sucre e pego um avião para La Paz, de La Paz, quero conhecer o monte Chacaltaya e Tiwanaku, o que me dizem desses 2 lugares? Qualquer informação será muito util e bem-vinda. Aí, de La Paz ir para Copacaba, conhecer o Titicaca... depois volta para La Paz e pegar o avião de volta para São Paulo. Aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Minha sugestão é que vc compre passagem ida e volta p La Paz, faça um tour seguindo p o salar, retorne p La Paz e vá p Copacabana conheça o Titikaka pelo lado boliviano e depois vá para Puno Peru e conheça o lado peruano se tiver tempo pode seguir para Arequipa Peru e de lá ir para Tacna, depois Arica Chile e entre novamente para a Bolivia em direção a La Paz conhecendo outras cidades se vc tiver tempo, desta forma conheceria grande parte da Bolivia e de quebra 3 cidades peruanas e uma chilena. Boa sorte [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529134056.JPG 375 500 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529134056.JPG 375 500 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Mandei a foto errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Este sou eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgimenez Postado Maio 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Caraca, você deu uma ideia muito boa!! Para conhecer essas cidades, inclusive para ir de La Paz para o Salar, seria tudo de Ônibus? Tem mais dicas, velho? Você clareou bem a minha mente... Sabe me dizer pontos turísticos dessas cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.