Ir para conteúdo

Lançamento do Livro "Diário de Dois Viajantes"


tenente2006

Posts Recomendados

  • Membros

Queridos amigos! Bom dia!

Gostaria de convidar a todos para a noite de autógrafos do meu primeiro livro, o “Diário de dois Viajantes”, a ser realizada no Museu Histórico do Exército/Forte de Copacabana, no dia 14 de junho, às 19h.

O livro consta de duas partes: a primeira, é um compêndio de dicas gerais aos viajantes, resultado de experiências pessoais e de pesquisas em guias de viagem e sites variados; a segunda, conta o dia a dia da primeira viagem à Europa que realizei com minha querida esposa, entre dezembro de 2006 e janeiro de 2007. Tudo isso de maneira muito leve e divertida!

O livro é uma produção independente minha e não conta com patrocínio algum. Por isso, analisando todos os custos e a própria obra em si, cheguei ao valor de 25 reais. As vendas serão feitas na noite de autógrafos e através do seguinte email: diariodedoisviajantes@gmail.com Peço, por favor, que mandem para este novo email o pedido de vocês, que foi criado para melhor gerenciar as vendas do Diário.

Gostaria, também, que vocês me confirmassem a presença no dia 14 de junho, para que eu possa planejar o coquetel que será servido.

Lançar este livro representa muito para mim... por isso, faço questão de contar com a presença de todos vocês nesta agradabilíssima noite e colocarmos o papo em dia! Até porque esta noite será, também, minha despedida oficial do Brasil, já que no dia 16 de junho estarei embarcando para a República Democrática do Congo... um ano na África merece despedida, não?

Obrigado a todos pelo apoio!!! Divulguem o evento, por favor!

 

Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana

Praça Coronel Eugênio Franco, 1

Copacabana

14 de Junho de 2011

Horário: das 19h até a meia noite

Haverá estacionamento no Forte. Basta informar na guarda que está indo ao lançamento do livro do Capitão Flávio Henrique.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...