Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

De acordo com as novas diretrizes, turistas poderão exercer trabalhos remotos para empresas internacionais durante suas férias no país por um período de até 90 dias. Após esse período, poderão ser obrigados a pagar impostos como se fossem residentes.

Leia mais:

https://diariodoturismo.com.br/nova-zelandia-simplifica-a-entrada-de-turistas-nomades-digitais/

• Membros
Postado

Mas, qual seria então a diferença entre eu pegar o visto padrão de turista e ficar por lá 3 meses? Porque não tem como controlar o que eu faço no meu computador particular, se estou trabalhando ou fazendo outra coisa....

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Mas, qual seria então a diferença entre eu pegar o visto padrão de turista e ficar por lá 3 meses? Porque não tem como controlar o que eu faço no meu computador particular, se estou trabalhando ou fazendo outra coisa....

Gaste mais como turista e aproveite sua oportunidade de pagar imposto de renda.

“A mudança permitirá que muitos visitantes prolonguem sua estadia, o que resultará em maior gasto no país”, afirmou a ministra da Imigração, Erica Stanford.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...