Membros Jason Brasil Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Pessoal, minha janela de férias é de 9-20 de abril e quero fazer esses 2 países e busco companhia. Gosto de fazer viagens econômicas mas dependendo também faço umas loucuras. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3 Membros Postado Fevereiro 3 São 11 dias,sendo 2 perdidos para ir e voltar.Transporte em Costa Rica é horrível. Acho que deveria concentrar só em 1 país. Citar
Membros JanaCometti Postado Fevereiro 3 Membros Postado Fevereiro 3 Em 31/01/2025 em 01:37, Jason Brasil disse: Pessoal, minha janela de férias é de 9-20 de abril e quero fazer esses 2 países e busco companhia. Gosto de fazer viagens econômicas mas dependendo também faço umas loucuras. Se você quer fazer mesmo os dois países em tão pouco tempo, recomendo que vá para San José, lá faça o rolê até o Vulcão Poas e uma fazenda de café, de San José pegue um ônibus para Puerto Viejo de Talamanca, passe uns dias aí, vá ao parque nacional cahuita e a reserva manzanillo , e dali vá para Bocas del Toro, no Panamá. Acabei de voltar para a Costa Rica, fiquei 14 dias só por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.