Membros BrunoMaia Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Fala galera, dia 25/03 estarei partindo para o Salar do Uyuni saindo do Atacama. Alguém já foi nessa época e sabe me dizer se tenho chance de pegar o Salar espelhado? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Com certeza. Fui nesse período em 2017 e grande parte do salar estava espelhado. 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 fui em abril de 2023 e peguei parte espelhado Citar
Membros DanielleRJ Postado Março 13 Membros Postado Março 13 Bruno vc já fechou os passeios do Brasil ou vai fechar la? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Quinta às 12:50 Membros Postado Quinta às 12:50 10 horas atrás, DanielleRJ disse: Bruno vc já fechou os passeios do Brasil ou vai fechar la? É muito tranquilo e mais barato fechar lá. Citar
Membros Lucass7 Postado Quinta às 14:24 Membros Postado Quinta às 14:24 Em 30/01/2025 em 17:18, BrunoMaia disse: Fala galera, dia 25/03 estarei partindo para o Salar do Uyuni saindo do Atacama. Alguém já foi nessa época e sabe me dizer se tenho chance de pegar o Salar espelhado? também vou nessa época, mas provavelmente uns dias antes. se por acaso decidir ir nesse mesmo dia te aviso aqui para ver se nos encontramos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.