Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu somente tenho ressalvas sobre Bali. Acredito que a reportagem está falando principalmente de Denpasar, a capital da ilha que sim, está nesta situação deplorável e não é de hoje. Porém a parte norte e oeste da ilha ainda são "virgens" e não sofrem com a situação relatada (mas quando chegarem os hotéis 5*...)

No mais, penso como Davi. Poderia também mudar para Lisboa ou Porto, mas é mais caro que a casa que pago há 20 km de Bruxelas.

• Membros
Postado

Estive na Escócia há menos de 6 meses e vi o excesso de turistas, mas alta temporada é normal. Esse ano quero ver o verão italiano (finalmente)como provavelmente o último que passarei em terras europeias, aonde não moraria em Lisboa de jeito nenhum. A cidade é pequena e deve não ter de onde viver bem, como estou acostumado por exemplo, pois os preços cobrados são muito pequenos. Não sei se é um pensamento lógico, mas um motorista de ônibus disse uma vez a mim que asiáticos conquistaram o que restou de Portugal, e isso há anos, pois o pouco que tinha,a Alemanha levou.Assim ele explica gostar da extrema direita. Como nunca pensei em viver lá, não tenho opinião formada. Barcelona é diferente, lá tem do que viver,eu sou quem prefere outras cidades da Espanha, de preferência,onde vem a família de minha avó,a Galicia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...