Membros Aymoré Postado Quarta às 11:10 Membros Postado Quarta às 11:10 Tenho duvidas quanto a pegar carona no leste europeu. É de boa se locomover com carona nesses locais? No modo raiz, plaquinha e dedinho apontado na beira da estrada. E sim, eu assisti o filme "O Albergue" e isso me deixou um pouco apreensivo, recebi um feedback no reddit que pode ser perigoso sim, mas a pessoa não tinha experiência. Alguém aqui já viajou por lá dessa maneira? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Quarta às 12:01 Membros Postado Quarta às 12:01 Leste Europeu é bem seguro, e por ter deficiencia de transporte público em geral, ainda é algo que não caiu em desuso. Apesar do leste ser mais pobre, são mais seguros que países como Alemanha, França, Itália, etc, porém ainda é um termo bem genérico "Leste", pois a situação é bem diferente se estiver falando da Polônia ou da Moldávia, por ex., então é bom pesquisar sobre cada país individualmente. 1 Citar
Membros Aymoré Postado Quarta às 14:37 Autor Membros Postado Quarta às 14:37 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Leste Europeu é bem seguro, e por ter deficiencia de transporte público em geral, ainda é algo que não caiu em desuso. Apesar do leste ser mais pobre, são mais seguros que países como Alemanha, França, Itália, etc, porém ainda é um termo bem genérico "Leste", pois a situação é bem diferente se estiver falando da Polônia ou da Moldávia, por ex., então é bom pesquisar sobre cada país individualmente. Pq a Polônia? o que ela tem de diferente das outras? Eu planejo visitar Aushwitz Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Quarta às 14:58 Membros Postado Quarta às 14:58 A Polônia é um lugar tranquilo, Moldávia que não tanto. Citar
Membros anselmoportes Postado Quarta às 15:14 Membros Postado Quarta às 15:14 35 minutos atrás, Aymoré disse: Eu planejo visitar Aushwitz Compensa ficar em Cracóvia e pegar tour guiado pra lá. A vantagem é que o guia vai te explicar MUITA coisa. Caso decida ir por conta, só vai ver o campo (atente-se aos horários para quem não está em grupos de excursão) e não vai entender quase nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.