Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros, estou indo para Portugal esse ano, e pretendo alugar um carro para visitar algumas cidades no caminho entre Lisboa e Porto, um dia prentendo ir para Alcobaça e Batalha visitar seus mosteiros e no seguinte ir para Tomar, visitar o Convento de Cristo.

Eu já havia lido um tempo atrás que havia um ticket combinado para as 3 atrações válidas por 7 dias. Mas não encontro nenhuma informação atual sobre isso, na página de compra oficial não tem nada.

Cada ingresso hoje está 15 euros, 45 euros se visitar os 3, um pouco salgado, esse combo ajudaria a economizar um pouco. Vocês sabem se ainda existe? Se comprar online ou só dá para comprar no local? Ou se até vale a pena visitar os 3? Já que também visitarei o Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa.

Obrigado

• Membros
Postado

Visitei os 3 em 3 dias diferentes e também são muito diferentes entre si,mas só tem a arquitetura e vale muito a pena. O castelo de Tomar é sensacional, passei uma tarde ali dentro. Por outro lado, esse mosteiro dos Jerônimos não vi nada,para mim são 10 euros que não valeram a pena, gostei mais do Planetário que está ao lado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...