Membros Belanaia Postado Janeiro 30 Autor Membros Postado Janeiro 30 Muito obrigada, tudo anotado, estou fazendo o roteiro, mas estou bem preocupada com o tempo, ja que pesquise que junho não a época recomendada para ir a San Andres 2 Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Eu acho 8 dias bem pouco para fazer tudo, mas creio que 2 dias inteiros em Bogotá, voa cedinho pra Cartagena, 2 dias em Cartagena, voa cedinho pra San Andres, 2 dias em San Andres, mais o dia da ida e o dia da volta ( se forem 8 dias inteiros, eu colocaria os dois dias a mais em San Andres). Realmente em julho.nao é a melhor época pro Caribe...mas também o tempo está louco, e esteve chuvoso em.janeiro, pelo que acompanhei de amigas que foram pra lá... 1 Citar
Membros yasmin_teixeira Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 Em 28/01/2025 em 19:50, Marlom disse: Olá, fui em setembro de 2023. Fui em Bogotá, Medellin, Cartegena e Barranquila. Aqui te deixo umas dicas dos lugares que fui. Bogotá: Barrio La Candelaria, Cerro Monserrat, Plaza de Bolívar, Casa de Beth la fea. Cartagena: Getsêmani, Ciudad Amurallada, Castillo San Felipe de Barajas. Medellín: Pueblito Paisa, Parque de las gordas de Botero, Comuna 13 Barranquilla: Estátua de Shakira. Espero que te ajude! Oie, vi seu relato, e como foi viajar pra esse locais em setembro? Serão minhas férias este ano, mas li que é período de chuva. Citar
Membros absfernandez Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 Moça, você terá "apenas" 8 dias, foque em uma ou duas cidades. San Andres é a cereja do bolo, ir para ficar apenas 2,3 dias não dará para nada, tirando o custo da passagem aérea. Eu colocaria no min 4 dias em San Andrés e decidiria em ficar os outros em Bogotá ou Cartagena. Como você vai para San Andres, comparado com as praias de Cartagena, as de cartagena ficam no chinelo, a cidade amuralhada é a típica cidade instagramavel e carissima. Eu deixaria apenas 1 dia para dar uma andada pela cidade amuralhada e pegar o avião para o SA, e assim curtiria mais Bogotá. Mas é aquela coisa, vai do seu perfil de viagem, falo isso na experiência que tive e no meu perfil. Se quiser, depois da uma lida no meu relato de viagem no país. Tentando sair do comum - Bogotá/Medellin/Santa Marta(Tayrona)/Cartagena/San Andrés - Colômbia - Relatos de Viagem - Mochileiros.com Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 Isso se ela gosta de praia, porque para mim que detesto,tive 88 dias e nem fui a San Andres.Meu foco foi Bogotá, Triângulo do Café,Cali e Medllin. Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 Em 30/01/2025 em 11:24, anselmoportes disse: Mas o legal de viajar é justamente conhecer lugares/culturas/pessoas diferentes do que está acostumado. Aí que tá a graça! Qual o problema se vc é cervejeiro mas visitar vinícolas em Mendoza? Torcer para o Corinthians mas visitar o estádio do Celtic? Ser ateu e apreciar a Pietá? Ou católico e visitar a Mesquita Azul? Abra sua mente, @D FABIANO! conheci uma pessoa que esteve em jerusalem, católica porém recusou fazer qualquer passeio ligado a outras religioes, não foi no muro das lamentações, não foi no domo de pedra, entre outros Citar
Membros Marlom Postado Sexta às 22:54 Membros Postado Sexta às 22:54 Em 31/01/2025 em 19:30, yasmin_teixeira disse: Oie, vi seu relato, e como foi viajar pra esse locais em setembro? Serão minhas férias este ano, mas li que é período de chuva. Peguei chuva só um dia à tarde em Cartagena, mas foi tipo chuva de verão aqui do Brasil, no demais lugares não peguei chuva. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.