Membros Belanaia Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 Olá pessoal pretendo ir para a colômbia em junho/2025 dos dias 20 a 28 conhecer Bogotá, San Andrés e Cartagena. Gostaria de sugestões de roteiros e locais para visitar, e se alguém foi nesta época do ano, que pelo pesquisei não é a melhor para ir? Se alguém puder também me colocar em algum grupo de viagem pela América latina, eu super agradeço, que tive ótimas dicas quando fiz a minha primeira viagem sozinha para Argentina. Aguardo as dicas e muito obrigada!!!! 1 Citar
Membros Marlom Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 Olá, fui em setembro de 2023. Fui em Bogotá, Medellin, Cartegena e Barranquila. Aqui te deixo umas dicas dos lugares que fui. Bogotá: Barrio La Candelaria, Cerro Monserrat, Plaza de Bolívar, Casa de Beth la fea. Cartagena: Getsêmani, Ciudad Amurallada, Castillo San Felipe de Barajas. Medellín: Pueblito Paisa, Parque de las gordas de Botero, Comuna 13 Barranquilla: Estátua de Shakira. Espero que te ajude! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 Concordo com o post acima,menos com essa estátua, que para mim não tem valor. Há muito mais para ver no Triângulo do Café, por exemplo, mas nos seus 8 dias concentre no principal que é Bogotá, Medellin e Cartagena,eu fiquei 88 dias, bem mais tempo. 2 Citar
Membros Belanaia Postado Janeiro 29 Autor Membros Postado Janeiro 29 Muito obrigada, as passagens entre estas cidades (Bogotá, Cartagena e San Andrés) posso comprar já aqui no Brasil? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 Se for de ônibus compra na hora como sempre faço. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 Ao norte de Bogotá fica Zipaquirá e lá está a Catedral de Sal. É um passeio que recomendo MUITO. Quando estive lá fui de carro com uns amigos locais, mas certamente deve ter como ir por transporte público ou excursão. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 @anselmoportes Tem o único trem do país também. Eu fui nele,mas não gostei, por ser ateu e lá só tem religião. Citar
Membros Este é um post popular. anselmoportes Postado Janeiro 30 Membros Este é um post popular. Postado Janeiro 30 13 horas atrás, D FABIANO disse: @anselmoportes Tem o único trem do país também. Eu fui nele,mas não gostei, por ser ateu e lá só tem religião. Mas o legal de viajar é justamente conhecer lugares/culturas/pessoas diferentes do que está acostumado. Aí que tá a graça! Qual o problema se vc é cervejeiro mas visitar vinícolas em Mendoza? Torcer para o Corinthians mas visitar o estádio do Celtic? Ser ateu e apreciar a Pietá? Ou católico e visitar a Mesquita Azul? Abra sua mente, @D FABIANO! 4 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 É um gosto pessoal,não gosto e ninguém tem nada com isso,afinal não dizem que vivemos em uma democracia na qual se pode falar de mim a vontade, como meus inimigos vivem por aqui falando e,ao contrário do regime que defendo,o marxismo ateu,essas coisas continuam abertas. ABRA VOCÉ A SUA MENTE PARA IDEIAS DE EXTREMA ESQUERDA, QUE NÃO TEM VEZ NESTE PAIS DE... Citar
Membros thiago.martini Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Olá!! 3 dias que te deixo para ajudar seu roteiro. Bogota: visitar a Catedral de Sal próximo a Bogotá. É possível ir de ônibus de linha convencional. Medellin: visitar a Pedra do Peñol, que fica cerca de 1 hora de Medellin. Barranquila: se tiver tempo e achar que dá, sugiro estender e passar uns dias em Santa Marta. Fica a 100km de Barranquila. Lugar muito legal. Inclusive lá fica a Quinta San Pedro de Alejandrino, onde morreu Simon Bolivar. É um local que vale a visita. Boa trip! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.