Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal pretendo ir para a colômbia em junho/2025 dos dias 20 a 28 conhecer Bogotá, San Andrés e Cartagena. Gostaria de sugestões de roteiros e locais para visitar, e se alguém foi nesta época do ano, que pelo pesquisei não é a melhor para ir?

Se alguém puder também me colocar em algum grupo de viagem pela América latina, eu super agradeço, que tive ótimas dicas quando fiz a minha primeira viagem sozinha para Argentina.

Aguardo as dicas e muito obrigada!!!! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá, fui em setembro de 2023.

Fui em Bogotá, Medellin, Cartegena e Barranquila. Aqui te deixo umas dicas dos lugares que fui.

Bogotá: Barrio La Candelaria, Cerro Monserrat, Plaza de Bolívar, Casa de Beth la fea.

Cartagena: Getsêmani, Ciudad Amurallada, Castillo San Felipe de Barajas.

Medellín: Pueblito Paisa, Parque de las gordas de Botero, Comuna 13

Barranquilla: Estátua de Shakira.

Espero que te ajude!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Concordo com o post acima,menos com essa estátua, que para mim não tem valor. Há muito mais para ver no Triângulo do Café, por exemplo, mas nos seus 8 dias concentre no principal que é Bogotá, Medellin e Cartagena,eu fiquei 88 dias, bem mais tempo. 

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

Muito obrigada, as passagens entre estas cidades (Bogotá, Cartagena e San Andrés) posso comprar já aqui no Brasil?

• Membros
Postado

Ao norte de Bogotá fica Zipaquirá e lá está a Catedral de Sal. É um passeio que recomendo MUITO.

Quando estive lá fui de carro com uns amigos locais, mas certamente deve ter como ir por transporte público ou excursão. 

• Membros
Postado

É um gosto pessoal,não gosto e ninguém tem nada com isso,afinal não dizem que vivemos em uma democracia na qual se pode falar de mim a vontade, como meus inimigos vivem por aqui falando e,ao contrário do regime que defendo,o marxismo ateu,essas coisas continuam abertas. ABRA VOCÉ A SUA MENTE PARA IDEIAS DE EXTREMA ESQUERDA, QUE NÃO TEM VEZ NESTE PAIS DE...

• Membros
Postado

Olá!!

3 dias que te deixo para ajudar seu roteiro.

Bogota: visitar a Catedral de Sal próximo a Bogotá. É possível ir de ônibus de linha convencional.

Medellin: visitar a Pedra do Peñol, que fica cerca de 1 hora de Medellin.

Barranquila: se tiver tempo e achar que dá, sugiro estender e passar uns dias em Santa Marta. Fica a 100km de Barranquila. Lugar muito legal. Inclusive lá fica a Quinta San Pedro de Alejandrino, onde morreu Simon Bolivar. É um local que vale a visita.

Boa trip!

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...