Membros Belanaia Postado Terça às 19:41 Membros Postado Terça às 19:41 Olá pessoal pretendo ir para a colômbia em junho/2025 dos dias 20 a 28 conhecer Bogotá, San Andrés e Cartagena. Gostaria de sugestões de roteiros e locais para visitar, e se alguém foi nesta época do ano, que pelo pesquisei não é a melhor para ir? Se alguém puder também me colocar em algum grupo de viagem pela América latina, eu super agradeço, que tive ótimas dicas quando fiz a minha primeira viagem sozinha para Argentina. Aguardo as dicas e muito obrigada!!!! 1 Citar
Membros Marlom Postado Terça às 22:50 Membros Postado Terça às 22:50 Olá, fui em setembro de 2023. Fui em Bogotá, Medellin, Cartegena e Barranquila. Aqui te deixo umas dicas dos lugares que fui. Bogotá: Barrio La Candelaria, Cerro Monserrat, Plaza de Bolívar, Casa de Beth la fea. Cartagena: Getsêmani, Ciudad Amurallada, Castillo San Felipe de Barajas. Medellín: Pueblito Paisa, Parque de las gordas de Botero, Comuna 13 Barranquilla: Estátua de Shakira. Espero que te ajude! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado ontem às 00:54 Membros Postado ontem às 00:54 Concordo com o post acima,menos com essa estátua, que para mim não tem valor. Há muito mais para ver no Triângulo do Café, por exemplo, mas nos seus 8 dias concentre no principal que é Bogotá, Medellin e Cartagena,eu fiquei 88 dias, bem mais tempo. 1 Citar
Membros Belanaia Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas Muito obrigada, as passagens entre estas cidades (Bogotá, Cartagena e San Andrés) posso comprar já aqui no Brasil? Citar
Membros D FABIANO Postado 16 horas Membros Postado 16 horas Se for de ônibus compra na hora como sempre faço. Citar
Membros anselmoportes Postado 14 horas Membros Postado 14 horas Ao norte de Bogotá fica Zipaquirá e lá está a Catedral de Sal. É um passeio que recomendo MUITO. Quando estive lá fui de carro com uns amigos locais, mas certamente deve ter como ir por transporte público ou excursão. Citar
Membros D FABIANO Postado 5 horas Membros Postado 5 horas @anselmoportes Tem o único trem do país também. Eu fui nele,mas não gostei, por ser ateu e lá só tem religião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.