Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal pretendo ir para a colômbia em junho/2025 dos dias 20 a 28 conhecer Bogotá, San Andrés e Cartagena. Gostaria de sugestões de roteiros e locais para visitar, e se alguém foi nesta época do ano, que pelo pesquisei não é a melhor para ir?

Se alguém puder também me colocar em algum grupo de viagem pela América latina, eu super agradeço, que tive ótimas dicas quando fiz a minha primeira viagem sozinha para Argentina.

Aguardo as dicas e muito obrigada!!!! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá, fui em setembro de 2023.

Fui em Bogotá, Medellin, Cartegena e Barranquila. Aqui te deixo umas dicas dos lugares que fui.

Bogotá: Barrio La Candelaria, Cerro Monserrat, Plaza de Bolívar, Casa de Beth la fea.

Cartagena: Getsêmani, Ciudad Amurallada, Castillo San Felipe de Barajas.

Medellín: Pueblito Paisa, Parque de las gordas de Botero, Comuna 13

Barranquilla: Estátua de Shakira.

Espero que te ajude!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Concordo com o post acima,menos com essa estátua, que para mim não tem valor. Há muito mais para ver no Triângulo do Café, por exemplo, mas nos seus 8 dias concentre no principal que é Bogotá, Medellin e Cartagena,eu fiquei 88 dias, bem mais tempo. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Muito obrigada, as passagens entre estas cidades (Bogotá, Cartagena e San Andrés) posso comprar já aqui no Brasil?

• Membros
Postado

Ao norte de Bogotá fica Zipaquirá e lá está a Catedral de Sal. É um passeio que recomendo MUITO.

Quando estive lá fui de carro com uns amigos locais, mas certamente deve ter como ir por transporte público ou excursão. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...