Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia!

Gostaria de indicações de agências de turismo em San Pedro de Atacama com bom custo benefício para cotação de passeios. Também gostaria de indicação de empresas que façam a travessia até Uyuni (retornando ao Atacama) ou se valeria mais a pena pegar ônibus até Uyuni, contratar o tour de 1 dia e retornar de ônibus ao Atacama. A intenção é fazer uma viagem econômica, mas que leva em consideração custo X benefício.

• Membros
Postado

Não há estrada entre San Pedro e Uyuni.Os carros das agências vão até a fronteira, já no deserto, e te passam a bolivianos. Fiz uma vez o tour de 1 dia para conhecer mesmo, pois além de muito desconfortável, é muito frio e eu tenho problemas de saúde causados por uma ida mal sucedida a La Paz, que me jogou na UTI por quase 1 mês e terminou com a minha carreira jurídica que iniciava.A agência é a Cordillera Travel que possui carro próprio. 

• Membros
Postado
6 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não há estrada entre San Pedro e Uyuni.Os carros das agências vão até a fronteira, já no deserto, e te passam a bolivianos. Fiz uma vez o tour de 1 dia para conhecer mesmo, pois além de muito desconfortável, é muito frio e eu tenho problemas de saúde causados por uma ida mal sucedida a La Paz, que me jogou na UTI por quase 1 mês e terminou com a minha carreira jurídica que iniciava.A agência é a Cordillera Travel que possui carro próprio. 

tem estrada sim! Tem uma empresa chamada Cruz del Norte que faz o trajeto! Não é o mesmo trajeto que as agencias fazem

• Membros
Postado
51 minutos atrás, Bruna Fio disse:

Bom dia!

Gostaria de indicações de agências de turismo em San Pedro de Atacama com bom custo benefício para cotação de passeios. Também gostaria de indicação de empresas que façam a travessia até Uyuni (retornando ao Atacama) ou se valeria mais a pena pegar ônibus até Uyuni, contratar o tour de 1 dia e retornar de ônibus ao Atacama. A intenção é fazer uma viagem econômica, mas que leva em consideração custo X benefício.

Eu fiz tudo pela Grado 10 e gostei muito! O tour astronômico eu fiz com a Space e tb foi incrível.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@Bruna Fio Estive olhando no TripAdvisor. Realmente, a empresa existe, mas é uma porcaria e os ônibus caem aos pedaços,como é comum no paiseco.Cabe a você decidir se vale a pena, pois os comentários são imensos e pavorosos.Eu não irei mais nunca nem recomendo a ninguém ir,mas cada qual é dono do seu nariz. 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

@Bruna Fio Olá!

Quando fui ao Atacama em 2019, fiz todos os passeios com a 123 Andes - Chile Conectado. Na época, os preços foram bons e a empresa prestou bons serviços, mas não sei se ela segue ativa ou como está na atualidade. Vale dar uma pesquisada.

Na época, outras agências bem vistas e que fiz orçamento foram a Whipala e a Grado 10. Pesquise-as também.

Eu sugiro que você deixe para contratar os passeios no seu dia de chegada no Atacama, pois além de poder garimpar um desconto, há dezenas de agências disponíveis na calle caracoles, até mesmo que fazem esse trajeto até Uyuni.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
23 horas atrás, luizh91 disse:

@Bruna Fio Olá!

Quando fui ao Atacama em 2019, fiz todos os passeios com a 123 Andes - Chile Conectado. Na época, os preços foram bons e a empresa prestou bons serviços, mas não sei se ela segue ativa ou como está na atualidade. Vale dar uma pesquisada.

Na época, outras agências bem vistas e que fiz orçamento foram a Whipala e a Grado 10. Pesquise-as também.

Eu sugiro que você deixe para contratar os passeios no seu dia de chegada no Atacama, pois além de poder garimpar um desconto, há dezenas de agências disponíveis na calle caracoles, até mesmo que fazem esse trajeto até Uyuni.

O problema é que vou ter pouco tempo para fazer essa pesquisa, pois meu tempo é curto se colocar Uyuni (2 dias e meio). Se ficar somente em Atacama vou ter bastante tempo para garimpar (7 dias)

• Membros
Postado
1 hora atrás, Bruna Fio disse:

O problema é que vou ter pouco tempo para fazer essa pesquisa, pois meu tempo é curto se colocar Uyuni (2 dias e meio). Se ficar somente em Atacama vou ter bastante tempo para garimpar (7 dias)

não tem como gastar tanto tempo assim lá, você em uma manhã visita todas as agências e já escolhe.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Bruna Fio disse:

você pode fazer uma pesquisa pelas agências no tripadvisor e baseada nas avaliações que tem por lá, analisar as que te interessam, entrar em contato e verificar os preços. com isso você seleciona as que mais te agradam e tenta negociar diretamente com eles quando chegar lá. tem muitas agências e todas ficam praticamente na mesma rua, então se você entrar em uma por uma e pedir orçamento e tal, certamente vai tomar bastante tempo. em geral todas oferecem os mesmos passeios, o que vai influenciar no preço é a quantidade pessoas por passeio, o tipo de refeição que é fornecido, etc. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...