Membros Claudia Zelli Postado Segunda às 20:14 Membros Postado Segunda às 20:14 Olá pessoal! Eu e irmã estamos querendo passar uma temporada viajando pela Europa a partir de Portugal. Quais lugares vocês sugerem para conhecer? Citar
Membros leandrocsm Postado Segunda às 22:21 Membros Postado Segunda às 22:21 isso é muito de gosto pessoal e de orçamento. Eu amo paisagens, trilhas, fujo de grandes cidades e multidões. Então gosto das cidades de interior.. Como pretende se mover? As vezes compensa pegar um vôo pra Londres, subir até Edimburgo, Glasgow, passar por Wales pra visitar uns castelos..Dá pra ir até os alpes Suíços, conhecer Chamonix, Grindewald, visitar alguns lagos na suiça, ir até alemanha visitar o castelo neuschwanstein. São infinitas opções Eu costumo comprar comida em mercado pra cozinhar em casa, comida boa e barata, e deixo pra gastar se locomovendo. Citar
Membros D FABIANO Postado ontem às 03:43 Membros Postado ontem às 03:43 Não tem como dar opinião sem conhecer o gosto das pessoas.O meu é conhecer história e cultura, fazendo o menos exercício físico possível. Se você sai de Portugal tem a belíssima Espanha aí ao lado, e mesmo Portugal tem muito a mostrar. Em 2018 e 2019 conheci quase tudo, pois passo 3 meses por ano na Europa. Mas,após o vírus, fui mais longe, 3 meses nos Paises Nórdicos e 40 dias na Inglaterra e Escócia foi há menos de 6 meses. Em 2021 fui a meu preferido, conheci quase toda Suíça em 50 dias e pretendo completar esse ano,junto com outros países da Europa Central que não conheço.2022 foi Grécia e 2023 o famoso relato dos 90 dias aqui que deu tempo de ir a França, Benelux e Alemanha. Para que conto tudo isso?Para te mostrar que não se conhece nada em 10 ou 15 dias como aparece aqui. As pessoas andam,andam e não conhecem nada de verdade.Nao sabem falar do lugar, apenas que foram. Eu não,conheço de verdade,porque viajar para mim é conhecer o lugar,seus bons e maus pontos.Detalhe mais o que quer,sabendo eu respondo. Citar
Membros anselmoportes Postado ontem às 14:11 Membros Postado ontem às 14:11 17 horas atrás, Claudia Zelli disse: Olá pessoal! Eu e irmã estamos querendo passar uma temporada viajando pela Europa a partir de Portugal. Quais lugares vocês sugerem para conhecer? Então... vc não especificou sequer quantos dias e qual época do ano vai. Difícil dar qualquer opinião... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.