Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 29 Colaboradores Postado Fevereiro 29 15 horas atrás, Osmar Adriano disse: Posso trazer moto do chile? Mas pra isso preciso morar por um tempo por lá isso? Não, não pode. Ela somente pode ser importada e passar por todo o processo aduaneiro via Siscomex. 1 Citar
Membros Osmar Adriano Postado Fevereiro 29 Membros Postado Fevereiro 29 8 horas atrás, pmichelazzo disse: Não, não pode. Ela somente pode ser importada e passar por todo o processo aduaneiro via Siscomex. Me chama no WhatsApp? Podes quero ver sobre isso e tou perdido, 48)999668749 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 29 Membros Postado Fevereiro 29 9 minutos atrás, Osmar Adriano disse: Me chama no WhatsApp? Podes quero ver sobre isso e tou perdido, 48)999668749 O site é voltado para turismo e afins, ninguém aqui é agente aduaneiro, só sabemos essas regras pois são amplamente conhecidas para quem conhece um pouco do mundo fora do Brasil. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 29 Colaboradores Postado Fevereiro 29 19 minutos atrás, Osmar Adriano disse: Me chama no WhatsApp? Podes quero ver sobre isso e tou perdido, 48)999668749 Tudo o que você precisa saber sobre o processo está neste site: https://www.google.com/search?q=importar+motocicleta+brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.