Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 29 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29 15 horas atrás, Osmar Adriano disse: Posso trazer moto do chile? Mas pra isso preciso morar por um tempo por lá isso? Não, não pode. Ela somente pode ser importada e passar por todo o processo aduaneiro via Siscomex. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Osmar Adriano Postado Fevereiro 29 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29 8 horas atrás, pmichelazzo disse: Não, não pode. Ela somente pode ser importada e passar por todo o processo aduaneiro via Siscomex. Me chama no WhatsApp? Podes quero ver sobre isso e tou perdido, 48)999668749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 29 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29 9 minutos atrás, Osmar Adriano disse: Me chama no WhatsApp? Podes quero ver sobre isso e tou perdido, 48)999668749 O site é voltado para turismo e afins, ninguém aqui é agente aduaneiro, só sabemos essas regras pois são amplamente conhecidas para quem conhece um pouco do mundo fora do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 29 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29 19 minutos atrás, Osmar Adriano disse: Me chama no WhatsApp? Podes quero ver sobre isso e tou perdido, 48)999668749 Tudo o que você precisa saber sobre o processo está neste site: https://www.google.com/search?q=importar+motocicleta+brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.