Membros viajandu Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 o fato é que quem vai pra fora fazer aventura de moto com a intencao de trazer uma moto para o brasil e nao pagar os precos absurdos que é praticado aqui no brasil. Um toyota corolla é vendido no chile pela metade do preco. Coom um detalhe o corolla é feito no brasil e vendido pela metade do preco noutro pais. Da pra entender??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago.Ras Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 então se de fato não é possível trazer uma moto de fora e legalizar por mais de 30 dias, traga mesmo assim, viaje do ponto onde entrou no Brasil até sua casa em no máximo 30 dias e depois guarad a moto só para recordação, é claro que vc não vai comprar uma moto de R$ 30.000,00 pra isso. É só para usar no trajeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Vc so vai conseguir entrar no Brasil com o veiculo de outro pais, se tiver documento provando ser cidadao deste pais, nao é permitido a nenhum cidadao brasileiro q nao tenha outra cidadania entrar com veiculo de placa extrangeira. E se vc tiver dupla cidadania, quando entra faz uma declaracao jurada, nela contem o tempo q pode ficar com o veiculo no pais, apos isso, sera ilegal, e se apreendido, ha perdimento do bem. (isso aconteceu agora com aquela moto feita pelo Paul senior, para comemoracao do aniversario de Brasilia) Todo brasileiro q morou no exterior por mais de um ano, tem o direito de trazer sua mudanca sem ser tributado; excessao, qualquer tipo de veiculo, é proibido trazer veiculo como mudanca; é proibido trazer veiculo usado, salvo para colecao, veiculos com mais de 30 anos. Essas informacoes estao todas no site da receita federal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cimar Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ola.vc sabe como contatar esse cara de BH,queria saber se ele faz isso mesmo para ver se compesa importar um veiculo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lexleao Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Ha uma solucao simples, levar o chassi de uma sucata com doc brasileiro pra fora e la montar a moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edilsonet Postado Agosto 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Eu quero comprar uma moto eletrica chama csc city slicker eletrica por 2500 dolares. Ela anda a 90km/h e 60km com aparencia de superbike. Pergunta, ela tem que vir emplacada comprada nova na loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anasjc Postado Setembro 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Em 14/01/2008 em 01:17, Cdans disse: o fato é q, o custo de viagem não é problema pq faz parte do mochilão q pretendo fazer. a dificuldade mesmo é em trazer a moto do exterior para o brasil. pra vc ter idéia uma R1 q vc não paga menos de R$60.000 no brasil nos eua sai por R$20.000 mesmo q haja uma tributação de 100% a moto ainda vale a pena. a dificuldade está na burocracia em um estrangeiro emplacar uma moto 0km no exterior. vc conhece algo sobre? ou mesmo a burocracia na aduana brasileira q, a meu ver, se a tributação não passar de 100% compensa toda a viagem. Sai muito mais que isso 3 vezes o valor da moto ou do carro, alias e so e acwito pra veiculos 0 km ( que entre no pais com 0 km rodados) ou veiculos de 30 anos de uso.. estilo colecionador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alissonmelo Postado Novembro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Eu vivo nos EUA a 7 anos e tenhos minhas motos que uso exclusivamente para Tracks ( circuito de corrida). Sera Que posso levar para o Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alissonmelo Postado Novembro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Acabei de ver a resposta 😢 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Osmar Adriano Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 Posso trazer moto do chile? Mas pra isso preciso morar por um tempo por lá isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.