Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 05/02/2025 em 14:29, JanaCometti disse:

17/1 - Acordamos cedo, tomamos café com um casal de holandeses na cozinha compartilhada, e partimos em direção a Santa Teresa. A Península de Nicoya é uma região a parte na Costa Rica, bem montanhosa, alternando montanha, agricultura e praia. Paramos na cidade de Paquera para fazer comprar no mercado (Super Center) porque sabíamos que em Santa Teresa seria mais caro. Dali mais 1 hora e chegamos em Santa Teresa, as férias das férias rs. 

Santa Teresa é o principal destino de surf da Península de Nicoya e um dos principais do país. 

Chegamos, deixamos as coisas no apartamento e fomos pra praia, muito sol e calor. Fomos.procurar pranchas para alugar, achamos.por 15 dólares por dia.

A tarde foi de surf,  mergulhos,  e o incrível por do sol, que nos acompanhou todos os dias. Grupos de pássaros sobrevoam o mar, dando um show a parte. Esses pores do sol foram dos momentos mais incríveis da viagem. Todo mundo se reúne na praia, rola um sonzinho, bom demais.

Jantamos na Soda Pura Vida, burritos por 4500 colones.

20250117_151736.thumb.jpg.9b13080936c5a78648668d86d14f3da9.jpg

20250117_154431.thumb.jpg.620d427fd4b262c26d10967779be237b.jpg

20250117_164950.thumb.jpg.40c704e18bd42c72f96fb18d35b66f5c.jpg

20250117_173846.thumb.jpg.d768d91925e86e67cb50739266d852bc.jpg

20250117_211721.thumb.jpg.58f378da05802f9b413236303ca82bc1.jpg

o pôr do sol belíssimo da Costa Rica 😍 que não vi nenhum kkkryng

gostei muito de acompanhar tua viagem pelo instagram, você pegou dias bons na praia. é outra vibe né 🙂

eu dei azar com o tempo ruim nos 7 dias que fiquei no litoral, mas o fato da minha experiência não ter sido muito boa, não significa que o país é ruim, até a Sandy estava lá outro dia AHUEAHEUA

PURA VIDA ;)

• Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
23 horas atrás, SilviaAlves disse:

o pôr do sol belíssimo da Costa Rica 😍 que não vi nenhum kkkryng

gostei muito de acompanhar tua viagem pelo instagram, você pegou dias bons na praia. é outra vibe né 🙂

eu dei azar com o tempo ruim nos 7 dias que fiquei no litoral, mas o fato da minha experiência não ter sido muito boa, não significa que o país é ruim, até a Sandy estava lá outro dia AHUEAHEUA

PURA VIDA ;)

Silvia, eu até pensei em vc um dia, que pena que ela não conseguiu viver essa magia. Infelizmente a chuva atrapalha bem a experiência né,  eu tive dias de chuva no interior que foram a maior decepção (Rio Celeste, Blue Falls).

Mas vamos.pensar que a Costa Rica só tem essa biodiversidade toda por conta da chuva!! É igual Ubachuva kkkk 

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

@JanaCometti É a vela história que digo aos novatos.Voce viu superficialmente,não viveu aquilo lá, como eu pouco vivi em 40 dias,mas sei muito bem o que não presta. Lá é um exemplo, já não gostei do aeroporto, imagina de Alajuela e San José. Hoje mesmo, estava comentando aqui, não tem comparação, parece que Guatemala é do G20,não Costa Rica, pois a renda é muito mal distribuída e há problemas gigantescos a serem resolvidos, mas não interessa aos governantes de lá. Esse Puerto Viejo por exemplo, vi uma roça toda alagada,postei em meu relato, parecia o interior do Rio quando era criança, lógico que tem favelas, mas lá ou aqui também tem.Além dos preços serem abusivos para o não desenvolvimento ou má distribuição de renda do país. 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

Amiga li hoje seu relato inteiro apesar de estar no seu onlyfans e já saber de tudo HAHAUAHA
Que delícia de viagem, sonhei essa noite que vc ia pro Chile (de novo!!) em julho! kkkkk

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
26 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Amiga li hoje seu relato inteiro apesar de estar no seu onlyfans e já saber de tudo HAHAUAHA
Que delícia de viagem, sonhei essa noite que vc ia pro Chile (de novo!!) em julho! kkkkk

Hahahaha , online fans e WhatsApp 

Mais frio no Chile, meu senhor kkk

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
Em 08/02/2025 em 13:14, JanaCometti disse:

Silvia, eu até pensei em vc um dia, que pena que ela não conseguiu viver essa magia. Infelizmente a chuva atrapalha bem a experiência né,  eu tive dias de chuva no interior que foram a maior decepção (Rio Celeste, Blue Falls).

Mas vamos.pensar que a Costa Rica só tem essa biodiversidade toda por conta da chuva!! É igual Ubachuva kkkk 

Sim!! Não sou hater de chuva kkkk com várias pessoas que conversamos por lá todos falaram que a chuva foi bem atípica (não só o volume de chuva, mas parte do país ficou toda em alerta por conta do risco de deslizamentos e tal).

pelo menos dias em La Fortuna foram de dias bons e aproveitei bastante.

Mas viajar é isso, a gente não consegue controlar tudo. No fim, ficam as lembranças das coisas legais e vida que segue até o próximo perrengue 😂

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...