Membros babaioff Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Olá amigos! Tenho 13 dias de férias em junho dia 9 ao dia 22 e resolvi ir para Buenos Aires onde visitarei uma amiga. Devo ficar uns dois dias em BSA e depois fiquei confuso. Gostaria muito de fazer um trekking em Mendoza (iria de aviao de BSA), Aconcagua e arredores, gostaria de tentar chegar em Santiago do Chile, acho que tenho pouco tempo para isso tudo. Estou lendo uns guias, mas adoraria opiniões, posso mudar meu trajeto também. Não tenho nada muito planejado, mas como decidi de última hora já estou preocupado. Se alguém tiver alguma dica. Tô por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monicat's Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá Babaioff, Irei para Buenos Aires e para o Chile em outubro. Posso lhe dar dicas do que pesquise... Ficarei 4 dias em Santiago: - 1º dia: Santiago (pontos turísticos) - 2º dia: Valparaíso, Viña Del Mar e Isla Negra - 3º dia: Vinícolas Concha Y Toro e Cousiño Macul / Cerro San Cristóbão e Cerro Santa Lucia - 4º dia: Estação de esqui: Tres Valles (Valle Nevado, La Parva e El Colorado) Depois ficarei 7 dias na Região dos Lagos e irei para Buenos Aires, onde ficarei 5 dias. - 1º dia: Centro e Puerto Madero) - 2º dia: Zoológico de Luján - 3º dia: La Boca / Recoleta - 4º dia: Passeio no Tren de la Costa até Rio Tigre - 5º dia: Palermo / San Telmo Também gostaria de ir a Mendoza, mas infelizmente não dará tempo... pelo que pesquisei acredito que 3 dias lá seja suficiente. Ainda lhe sobrará 1 dia... rs Espero ter ajudado. Como você vai antes, depois posta aqui suas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.