Membros Adrian Henrique Postado Fevereiro 21 Autor Membros Postado Fevereiro 21 Em 25/01/2025 em 11:24, Nani84 disse: Acho que vc é uma pessoa otimista. Mochilao com dez pessoas e harmonia na mesma frase simplesmente não existe 😅 Sim, confesso que fui um pouco otimista. Agora, pensando melhor e conversando com quem já fez isso antes, me recomendaram um grupo de 3 a 5 pessoas 1 Citar
Membros Adrian Henrique Postado Fevereiro 21 Autor Membros Postado Fevereiro 21 Em 25/01/2025 em 11:47, Roberto Brandão disse: Só trocar a palavra mochilão por excursão.😄 Grato kkkk! Citar
Membros Adrian Henrique Postado Fevereiro 21 Autor Membros Postado Fevereiro 21 Em 26/01/2025 em 16:50, Luana mello disse: Tenho interesse!! Perdão pela demora na resposta! Como sou novo na plataforma, não esperava receber retorno tão rápido e ainda não conhecia bem o potencial dela. Como mencionei antes, estou pensando em mudar a data para abril, pois é um mês estratégico para pedalar devido ao clima. O plano continua de pé e está sendo bem pensado. Ainda não tenho todas as respostas, mas gosto de começar e, junto com as pessoas que se interessarem, buscar as melhores soluções. Mas pode ter certeza de que entendo bem do assunto, só não utilizava muito a plataforma antes Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Membros Postado Fevereiro 23 Em 24/01/2025 em 23:57, Adrian Henrique disse: Estou montando um grupo seleto para nosso mochilão, e buscamos pessoas com disposição e espírito de equipe. A prioridade será dada àqueles que possuem boa resistência para caminhadas e àqueles que possam contribuir com algo especial, seja com habilidades, conhecimento ou energia positiva. Queremos que cada membro agregue valor à experiência, criando um ambiente de companheirismo, respeito e diversão. A organização será fundamental para o sucesso da nossa jornada, e esperamos que todos se comprometam com esse processo, mantendo a confiança e a harmonia dentro do grupo. Para garantir que o ambiente seja saudável, pedimos que todas as informações sobre a viagem e os planos sejam mantidas de forma reservada, sem serem compartilhadas com pessoas externas. A comunicação será feita principalmente por meio do nosso grupo no WhatsApp, onde alinharemos detalhes importantes e manteremos todos atualizados sobre o andamento da viagem. Partida até março To dentro brow, só 10 anos de experiências na estrada.Abcs Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Membros Postado Fevereiro 23 Já estão aqui na Espanha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.