Membros Adrian Henrique Postado ontem às 04:07 Autor Membros Postado ontem às 04:07 Em 25/01/2025 em 11:24, Nani84 disse: Acho que vc é uma pessoa otimista. Mochilao com dez pessoas e harmonia na mesma frase simplesmente não existe 😅 Sim, confesso que fui um pouco otimista. Agora, pensando melhor e conversando com quem já fez isso antes, me recomendaram um grupo de 3 a 5 pessoas 1 Citar
Membros Adrian Henrique Postado ontem às 04:08 Autor Membros Postado ontem às 04:08 Em 25/01/2025 em 11:47, Roberto Brandão disse: Só trocar a palavra mochilão por excursão.😄 Grato kkkk! Citar
Membros Adrian Henrique Postado ontem às 04:11 Autor Membros Postado ontem às 04:11 Em 26/01/2025 em 16:50, Luana mello disse: Tenho interesse!! Perdão pela demora na resposta! Como sou novo na plataforma, não esperava receber retorno tão rápido e ainda não conhecia bem o potencial dela. Como mencionei antes, estou pensando em mudar a data para abril, pois é um mês estratégico para pedalar devido ao clima. O plano continua de pé e está sendo bem pensado. Ainda não tenho todas as respostas, mas gosto de começar e, junto com as pessoas que se interessarem, buscar as melhores soluções. Mas pode ter certeza de que entendo bem do assunto, só não utilizava muito a plataforma antes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.