Membros Adrian2929 Postado Sexta às 22:57 Membros Postado Sexta às 22:57 Estou montando um grupo seleto para nosso mochilão, e buscamos pessoas com disposição e espírito de equipe. A prioridade será dada àqueles que possuem boa resistência para caminhadas e àqueles que possam contribuir com algo especial, seja com habilidades, conhecimento ou energia positiva. Queremos que cada membro agregue valor à experiência, criando um ambiente de companheirismo, respeito e diversão. A organização será fundamental para o sucesso da nossa jornada, e esperamos que todos se comprometam com esse processo, mantendo a confiança e a harmonia dentro do grupo. Para garantir que o ambiente seja saudável, pedimos que todas as informações sobre a viagem e os planos sejam mantidas de forma reservada, sem serem compartilhadas com pessoas externas. A comunicação será feita principalmente por meio do nosso grupo no WhatsApp, onde alinharemos detalhes importantes e manteremos todos atualizados sobre o andamento da viagem. Partida até março Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sexta às 23:01 Membros Postado Sexta às 23:01 (editado) Esse papo de contribuir com algo especial, harmonia e comprometimento junto com "sejam mantida de forma reservada o plano" é muito estranho, parece até falcatrua Editado Sexta às 23:02 por Davi Leichsenring 1 Citar
Membros Adrian2929 Postado Sexta às 23:14 Autor Membros Postado Sexta às 23:14 (editado) É algo sério e estou disposto a mostrar meu comprometimento e provar. Talvez tenha ficado com essa impressão de falcatrua por ser meu primeiro post e também meu primeiro mochilão. Gosto de fazer tudo organizado e minha meta é, até o final do ano, ter a experiência de vivenciar o Natal na Europa. Aliás, como posso passar mais credibilidade no meu post? Editado Sexta às 23:18 por Adrian2929 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Sábado às 08:42 Colaboradores Postado Sábado às 08:42 9 horas atrás, Adrian2929 disse: Aliás, como posso passar mais credibilidade no meu post? A partir do momento que você fala que quer montar um grupo de 10 pessoas para um mochilão sem nenhuma prévia experiência e cita os pontos que Davi comentou... meu caro, já começou errado. Para melhorar ainda mais o caldo "ter a experiência de vivenciar o Natal na Europa", uma das mais chatas e complexas estações do ano devido "N" fatores. Finalmente, a "única" qualificação que faltou na extensa descrição que fez foi "humildade", e o restante ficou bem próximo do que Pablo Marçal faria (e já sabemos a m... que deu). 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Sábado às 14:24 Colaboradores Postado Sábado às 14:24 Acho que vc é uma pessoa otimista. Mochilao com dez pessoas e harmonia na mesma frase simplesmente não existe 😅 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Sábado às 14:47 Membros Postado Sábado às 14:47 21 minutos atrás, Nani84 disse: Acho que vc é uma pessoa otimista. Mochilao com dez pessoas e harmonia na mesma frase simplesmente não existe 😅 Só trocar a palavra mochilão por excursão.😄 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sábado às 17:08 Membros Postado Sábado às 17:08 O texto não é claro do que se está oferecendo, parece um texto de seita te convidando para fazer algo estranho. Porque o plano não pode ser divulgado? Não vejo nenhum motivo, mesmo comercial, para ser segredo. Um mochilão é conhecer lugares, diga que pretende passar tantos dias em tal e tal lugar, é simples. E porque tanta gente? Organizar 10 pessoas é bem complicado, qual objetivo afinal? 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Sábado às 18:48 Colaboradores Postado Sábado às 18:48 3 horas atrás, Roberto Brandão disse: Só trocar a palavra mochilão por excursão.😄 Acho que se ele tivesse citado excursão faria mais sentido pro contexto que ele quer 😅. Citar
Colaboradores renata83 Postado Sábado às 18:52 Colaboradores Postado Sábado às 18:52 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: ... , parece um texto de seita te convidando para fazer algo estranho. ... Por que tanta desconfiança em seu coração? Não consegue ver como é bonita esta oportunidade? A chance de ser um dos 9 escolhidos a participar deste mochilão secreto, longe de fotos e videos compartilhados. Sem preocupação de programar, mas garantido o espirito mochileiro "por conta própria, gastando e levando o mínimo possível, sem nenhum roteiro muito rígido". Maioria deste grupo será amigo para o resto da vida (viajar com amigos antigos muitas vezes destroi relacionamentos)! Tenho algumas recomendações para organização, para dar maior credibilidade: aceitar pix e bitcoin (mais barato concentrar os pagamentos/reservas, evitando cancelamentos); fazer camisetas e bandeirinhas para o grupo (com 10 desconhecidos o pessoal acaba se perdendo em locais lotados); ebook com roteiro hora a hora (assim todos estudam como melhor contribuir com algo especial, de forma bem natural). Só não entendi se partida até março ou é para o natal? 1 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.