Membros karen_ Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Busco companhia para fazer os passeios mas meu maior sonho é ficar em um hotel de selva, e adoraria dividir a hospedagem em um lugar bem legal. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 (editado) Oi Karen, você já sabe aonde ficar na selva? Em Set/2023 eu fiquei na Pousada Juma Lake e gostei muito da experiência... optei pelo pacote Amazonas (4 dias, 3 noites). Insta: https://www.instagram.com/pousadajumalake Parecia haver hóspedes de todos os estados lá na Juma, tive a sensação de ser um lugar bem procurado. Lá conheci gringos também, no meu grupo mesmo havia um casal de mexicanos e outro de americanos. Outros grupos, com quem a gente interagia nos horários vagos entre atividades, tinham turistas da Austrália, Canadá, Suíça e outros países europeus. Embora eu tenha pesquisado pouco sobre onde ficar, eu tive a impressão da Juma Lake ser um lugar bacana por ter sido escolhida por tantos turistas estrangeiros. Mesmo assim, eu sugiro você entrar no Google Maps e conferir as muitas e muitas pousadas próximas da Juma. Falo isso porque avistamos muitas pousadas chiques e imponentes quando navegávamos de barco pelo rio, com certeza há diversas opções de estadia nessa região. Link do Maps: https://maps.app.goo.gl/Nd4ZYrPCYgpNXtcB6 Editado Fevereiro 2 por Fabricio-JP 1 Citar
Membros Waléria Souza Postado Fevereiro 9 Membros Postado Fevereiro 9 Olá! Já tem o roteiro? Eu toparia. Citar
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Fevereiro 24 Membros Postado Fevereiro 24 Em 24/01/2025 em 16:42, karen_ disse: Busco companhia para fazer os passeios mas meu maior sonho é ficar em um hotel de selva, e adoraria dividir a hospedagem em um lugar bem legal. qual data vc vai? Citar
Membros Murilo Silva Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Também tenho interesse, mas não consigo nesses meses. Depois fale aqui as suas dicas 😄 Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Eu moro em Manaus, se precisarem de dicas ou companhia, so avisar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.