Membros karen_ Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Busco companhia para fazer os passeios mas meu maior sonho é ficar em um hotel de selva, e adoraria dividir a hospedagem em um lugar bem legal. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 (editado) Oi Karen, você já sabe aonde ficar na selva? Em Set/2023 eu fiquei na Pousada Juma Lake e gostei muito da experiência... optei pelo pacote Amazonas (4 dias, 3 noites). Insta: https://www.instagram.com/pousadajumalake Parecia haver hóspedes de todos os estados lá na Juma, tive a sensação de ser um lugar bem procurado. Lá conheci gringos também, no meu grupo mesmo havia um casal de mexicanos e outro de americanos. Outros grupos, com quem a gente interagia nos horários vagos entre atividades, tinham turistas da Austrália, Canadá, Suíça e outros países europeus. Embora eu tenha pesquisado pouco sobre onde ficar, eu tive a impressão da Juma Lake ser um lugar bacana por ter sido escolhida por tantos turistas estrangeiros. Mesmo assim, eu sugiro você entrar no Google Maps e conferir as muitas e muitas pousadas próximas da Juma. Falo isso porque avistamos muitas pousadas chiques e imponentes quando navegávamos de barco pelo rio, com certeza há diversas opções de estadia nessa região. Link do Maps: https://maps.app.goo.gl/Nd4ZYrPCYgpNXtcB6 Editado Fevereiro 2 por Fabricio-JP 1 Citar
Membros Waléria Souza Postado Fevereiro 9 Membros Postado Fevereiro 9 Olá! Já tem o roteiro? Eu toparia. Citar
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Fevereiro 24 Membros Postado Fevereiro 24 Em 24/01/2025 em 16:42, karen_ disse: Busco companhia para fazer os passeios mas meu maior sonho é ficar em um hotel de selva, e adoraria dividir a hospedagem em um lugar bem legal. qual data vc vai? Citar
Membros Murilo Silva Postado ontem às 06:03 Membros Postado ontem às 06:03 Também tenho interesse, mas não consigo nesses meses. Depois fale aqui as suas dicas 😄 Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Eu moro em Manaus, se precisarem de dicas ou companhia, so avisar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.