Membros Thiago Grama Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 🌍✨ Aventuras no feriado! Quem topa? ✈️ Estou planejando uma trip irada! 😍 Saio no feriado rumo a Santa Cruz de La Sierra 🏞️, depois sigo para Sucre e... finalmente, o deslumbrante Salar de Uyuni! 🏜️ Depois disso, retorno a Santa Cruz para voltar ao Brasil. ⚡ É loucura? Sim! Cansativo? Também! Mas é a experiência de uma vida! 🙌 Se você curte aventura, paisagens incríveis e boas histórias, vem comigo nessa jornada! 🚶♂️✈️💬 📩 Manda mensagem e vamos juntos explorar o mundo! 💪💼 1 1 Citar
Membros Marlom Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 Aproveita e vai em La Paz, Copacabana, Isla del Sol... Citar
Membros Thiago Grama Postado Janeiro 30 Autor Membros Postado Janeiro 30 Em 28/01/2025 em 19:53, Marlom disse: Aproveita e vai em La Paz, Copacabana, Isla del Sol... Opa, eu até tentei botar umas outras cidades, como minhas férias serão curtas pensei em iniciar por Santa Cruz e no sgundo dia já ir para Uyuni para fechar Salar 3 dias e partir para Atacama e voltar a São Paulo através do chile! Mas vou deixar anotado, pois estou vendo relatos que a Bolivia é sensacional 1 Citar
Membros Marlom Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 7 horas atrás, Thiago Grama disse: Opa, eu até tentei botar umas outras cidades, como minhas férias serão curtas pensei em iniciar por Santa Cruz e no sgundo dia já ir para Uyuni para fechar Salar 3 dias e partir para Atacama e voltar a São Paulo através do chile! Mas vou deixar anotado, pois estou vendo relatos que a Bolivia é sensacional Ah entendi! Sei como é viajar com tempo apertado... Então tem que ir aos lugares que mais te chamam atenção. Citar
Membros Cintia.Amaral Postado 10 horas Membros Postado 10 horas Boa noite. Estarei de férias nesse período e gostaria de fazer uma viagem nesse período e achei interessante o seu roteiro. Já comprou as passagens? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.