Membros Thiago Grama Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 🌍✨ Aventuras no feriado! Quem topa? ✈️ Estou planejando uma trip irada! 😍 Saio no feriado rumo a Santa Cruz de La Sierra 🏞️, depois sigo para Sucre e... finalmente, o deslumbrante Salar de Uyuni! 🏜️ Depois disso, retorno a Santa Cruz para voltar ao Brasil. ⚡ É loucura? Sim! Cansativo? Também! Mas é a experiência de uma vida! 🙌 Se você curte aventura, paisagens incríveis e boas histórias, vem comigo nessa jornada! 🚶♂️✈️💬 📩 Manda mensagem e vamos juntos explorar o mundo! 💪💼 1 Citar
Membros Marlom Postado Terça às 22:53 Membros Postado Terça às 22:53 Aproveita e vai em La Paz, Copacabana, Isla del Sol... Citar
Membros Thiago Grama Postado 5 horas Autor Membros Postado 5 horas Em 28/01/2025 em 19:53, Marlom disse: Aproveita e vai em La Paz, Copacabana, Isla del Sol... Opa, eu até tentei botar umas outras cidades, como minhas férias serão curtas pensei em iniciar por Santa Cruz e no sgundo dia já ir para Uyuni para fechar Salar 3 dias e partir para Atacama e voltar a São Paulo através do chile! Mas vou deixar anotado, pois estou vendo relatos que a Bolivia é sensacional Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.