Membros Jefaogo1978 Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 Quero ir até Cuzco de Kombi motor a ar! Quem recomenda ir pelo Acre ou Mato Grosso do Sul? Penso ir pelo acre(Assis Brasil) mas gostaria de voltar pela Bolívia pra visitar salar e estrada da morte… preciso de dicas pfv Citar
Membros thiago.martini Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Olá amigo! Na virada do ano de 2023/2024 fiz o roteiro para uns amigos de moto que foram até Machu Picchu. Eu fui com eles apenas a primeira parte da viagem (de carro pois estava com meu filho pequeno junto) e eles seguiram ao Atacama, depois Peru e voltaram pelo Acre, entrando por Assis Brasil. Naquela época estudei bastante sobre entrar ou não na Bolívia. Eu até cogitei subir de carro até La Quiaca para entrar na Bolívia e levar meu filho para ver o Salar de Uyuni (já estávamos em San Salvador de Jujuy), porém acabei desistindo por conta das dificuldades que veículos estrangeiros tem para abastecer lá. Meu tio, que estava no grupo, entrou de moto na Bolívia em 2016 ou 2017, não lembro exatamente, e disse que era bem complicado, além de ter que ficar comprando combustível dos locais, pois nos postos era difícil/burocrático para abastecer, além de caro. Falo isso para vc pesquisar bem e ver se vale a pena entrar na Bolívia ou concentrar em Assis Brasil mesmo. O trajeto de Assis Brasil até Cusco é lindo. Uyuni e Estrada da Morte são passeios incríveis, só avaliar se vale a pena o stress de estar de veículo lá. Quero voltar a esses locais com a família em breve. Se precisar de mais dicas, só avisar. Boa trip. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.