Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Olá, tudo bem? 
Eu e uma amiga queremos fazer um mochilao nesses países do tópico. Alguém já fez? 
Queremos só usar ônibus e só em Equador pegar um voo. 
Estamos nos programando para começar em Dezembro deste ano. 
Sequencia dos países: Paraguai, Bolívia, Peru e Equador. 

  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

Conheço isso tudo, mas durante anos e não recomendo Paraguay e o paiseco que quase morri ,por causa de ir lá, acabou a minha carreira jurídica e estou aqui para contar essa história que muitos não acreditam. 

Mas vamos falar dos outros 2.Peru é Ecuador são ótimos, porém muito pobres e desorganizados, sobretudo Peru. Fui lá em 2015,pela última vez, conheço tudo e não volto mais. Porém, para quem não conhece, digo sempre para prestar atenção nas notícias vindas de lá na época de ir.Por exemplo, em 2011,fui ao Peru e fiquei preso em Puno,porque os indígenas sitiadas a cidade devido a uma mineria canadense que ia se instalar. Puno não tem muito a mostrar, imagine a mim,que fiquei escondido no hotel por quase 1 semana?Sempre acontece essas manifestações violentas por lá, nos dois países. 

  • Membros
Postado

Quando eu fui lá no Peru viajei com o ônibus Peru Hop e tinham alguns mochileiros no ônibus, também tinha informação da empresa na Bolívia e no Equador. Lembro que tinha ônibus que saia de La Paz e ia para o Peru. Se buscar toda informação certinha, essa empresa pode ajudar a vocês viajarem por esses países.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...