Membros AmandaCapellari Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Olá pessoal, todos bem por ai? Preciso de um help Planejando uns 15 dias na costa rica. Onibus como transporte principal Podem me ajudar ? Dia 1 chegada em San Jose, como ainda não comprei o voo, não sei a hr que vou chegar, então não reservei nada. Dia 2 Ida Vulcão Poas, considerando que o ônibus sai às 9h15 e retorna às 14h30, fico com tempo livre somente no final de tarde. Alguma sugestão para o final do dia? Dia 3 Rafting no Rio Pacuare e ir para La Fortuna Dia 4 Trekking Cerro Chato (Vale a visita?) e Rio Fortuna Dia 5 Vulção Arenal + Hot prings (O que mais fazer em La Fortuna?) Dia 6 Monteverde - Reserva de Monteverde Dia 7 Canopy (O que mais fazer por aqui?) Dia 8 Manuel Antonio National Park Dia 9 Playa Espadilla Sur ou Norte? Playa Puerto Escondido ou Playa Biesanz? Cachoeira Nauyaca vale a visita? Dia 10 San Jose - Bate volta Parque Nacional Tortuguero. Vale a Pena? Dia 11 San Jose - Bate volta Isla Tortuga. Vale a Pena? Dia 12 Parque Nacional Braulio Carrillo + Hacienda La Chimba Dia 13 Dia 14 Dia 15Volta SP Vale ida pra Catarata del Toro + Blue Falls? um dia a mais para Parque Nacional Volcán Tenorio ? Qual melhor site para eu ver os ônibus para is de uma cidade para outra? Quais agencias vcs recomendam para fechar os passeios? Alguma sugestão de mudança no roteiro? Curto muito a natureza ( animais, florestas e cachoeiras). Não me atrai vários dias vendo praias a não ser por vida marinha.... Sabem época de baleias e tartarugas e onde conseguiria ve-las? Vlw demais Desculpa tantas perguntas Citar
Membros D FABIANO Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Não tem aonde ver ônibus lá,pois o país vive em transportes da Idade da pedra e muito menos agência.Passeios são fechados no local e se terá mesmo. O que sei é que estive por cerca de 40 dias no começo de 2022,é muito caro e tive imensa dificuldade de transporte. Veja o meu relato que está aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.