Membros RenanLondri Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Muito interessante. Planejo um roteiro nesse sentido no segundo semestre de 2012. Quem anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Ola, amigos, comecei agora a estudar um roteiro de passagem pela Venezuela, vou estar em moto, e gostaria de visitar uma praia q realmente valesse a pena. Alguem poderia dar uma sugestao ? Lembrando entrarei na Venezuela por Santa Elena fronteira com Roraima. Estarei dando uma volta por toda America do sul, entao nao posso me deter muito tempo em cada pais. Abraço, Rob Ram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Sucek Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Fala Rob. Sem dúvida o parque Morrocoy. Praias incríveis. Margarita é completamente dispensável. Se vc tiver cheio da nota $$$$, pode ir para Los Roques também. Mas Morrocoy é fantástico. Passe lá com certeza. Depois vc segue caminho. Abraços e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Valeu brother, vou procurar informacoes da rota para chegar em Morrocoy, e depois sigo para Colombia. Abraçao, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 informações atualizadas sobre transporte alguém tem por favor para me passar? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.