Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

"Foi a trilha de El Chaltén onde mais vi idosos e crianças"

Verdade, é uma trilha bem familiar mesmo. Mas o mais engraçado disso é que eu fui humilhada por vários idosos beirando seus 80 anos, vestidos de roupa social e me ultrapassando na subida do Fitz Roy. Eram muitosss. Sério, parecia tão fácil pra eles, quero ser assim quando crescer 😅

• Gostei! 1
  • Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Nani84 disse:

"Foi a trilha de El Chaltén onde mais vi idosos e crianças"

Verdade, é uma trilha bem familiar mesmo. Mas o mais engraçado disso é que eu fui humilhada por vários idosos beirando seus 80 anos, vestidos de roupa social e me ultrapassando na subida do Fitz Roy. Eram muitosss. Sério, parecia tão fácil pra eles, quero ser assim quando crescer 😅

Hahahahah simmmmmm, eu também vi vários idosos na mesma vibe! Quando eu tava descendo o Fitz Roy, vários me ultrapassaram numa velocidade de cair o queixo 😅 espero ter essa disposição aos 70 kkkk

• Gostei! 2
  • Colaboradores
Postado

Bom galera, finalmente finalizei o relato. 

Estou aberto a dúvidas ou questionamentos. Fiquem a vontade, que terei o maior prazer em responder.

A Patagônia é extraordinária, eu sei que existem milhares de lugares no mundo para conhecer ainda, mas dificilmente uma viagem vai ser tão especial para mim como esta. Atendeu e superou todas as expectativas que eu guardava há anos, e é uma viagem que recomendo de olhos fechados para qualquer um fazer (só esperem os preços na Argentina melhorar).

A Patagônia me marcou muito e vivi intensamente cada segundo que estive por lá. Em nenhum momento ir sozinho foi um problema, até porque a solitude nem sempre é ruim (e nunca estamos sozinhos! Sempre aparecem pessoas especiais e gentis na jornada).

Quem ainda não foi, se organize e, quando puder, só vá. Sozinho ou não. 😁

• Gostei! 3
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
3 horas atrás, luizh91 disse:

WhatsAppImage2025-01-31at09_08.54(3).thumb.jpeg.a637f5710d4780adfa2b7c755bae05cd.jpeg

Fiquei hospedada nessa casinha branca a esquerda 😅

Vc nao foi o único contemplado. No meu penúltimo dia em El Chalten comecei a ficar mal tb e evoluiu pra uma sinusite, que nunca tenho. E eu ainda tinha mais 3 dias em Buenos Aires. Os ventos patagonicos sao cruies 😅

Sempre fico feliz em fazer uma viagem e triste por acabar. Mas deixar El Chalten acho que foi a vez mais triste. Eu amei demais esse lugar.

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Nani84 disse:

Vc nao foi o único contemplado. No meu penúltimo dia em El Chalten comecei a ficar mal tb e evoluiu pra uma sinusite, que nunca tenho. E eu ainda tinha mais 3 dias em Buenos Aires. Os ventos patagonicos sao cruies 😅

Sempre fico feliz em fazer uma viagem e triste por acabar. Mas deixar El Chalten acho que foi a vez mais triste. Eu amei demais esse lugar.

Pois é! Os ventos patagônicos deixaram a sua marca em mim 😅😅😅

Nem me fale, a Patagônia é mágica, mas El Chaltén supera essa magia! É demais! A despedida foi triste 🥹

• Membros
Postado

Luiz, que bacana teu relato! 
Minha primeira (e única) viagem sozinha foi para o Atacama e amei. Ushuaia está na minha lista faz tempo e também pretendo ir sozinha. Tuas dicas são sensacionais!!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...