Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

"Após uma aula apocalíptica no 6º ano (professores entenderão)" 

Eu ri amigo 😂🤣😂. Meu marido é professor e sofre do mesmo mal, tanto com sextos anos como em viajar em alta temporada 😅.

Acompanhando o relato pq deu saudade da Patagonia.

• Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado
4 horas atrás, Nani84 disse:

"Após uma aula apocalíptica no 6º ano (professores entenderão)" 

Eu ri amigo 😂🤣😂. Meu marido é professor e sofre do mesmo mal, tanto com sextos anos como em viajar em alta temporada 😅.

Acompanhando o relato pq deu saudade da Patagonia.

Hahahaha, é nessas horas apocalípticas que ocorrem os maiores devaneios 🤣🤣 mas nesse caso, foi ótimo kkk

• Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

@luizh91 Não entendi essa história de "aula de 6 ano".6 ano de que?Demorou para ir,mas mesmo se tivesse ido antes,a região é bem mais cara que o restante do país, no qual sô penso em voltar após o fascista se mandar.

• Colaboradores
Postado (editado)

A sensação que passa pela tua escrita é a mesma que eu tive quando fui pra lá pela primeira vez!
Felizmente a vida já me proporcionou algumas aventuras memoráveis, mas sem dúvidas, a recordação de El Calafate, e principalmente El Chaltén (pois sou aficionado por trilhas) é a que mais perdura.

É curioso que muitas das tuas considerações, em especial sobre o que levasse, é similar ao o que eu percebi após minha viagem (itens desnecessários, outros faltantes)... fleece é basicamente inútil se tu tens um anorak multicamada (mas eu também cometi o 'erro' de levar um); também voltei de lá com os lábios destruídos (protetor labial teria resolvido) - fiquei duas semanas passando bepantol gorduroso nos lábios (bleh); e as camisas dryfit de fato são extraordinárias para esse tipo de atividade, são ultra leves e compactas, servem bem ao propósito, secam basicamente sozinhas (mesmo no clima louco de lá), e não retém cheiro de suor.

Uma grande pena que já não é mais tão vantajoso financeiramente ir para lá... como se não bastasse a inflação nos preços, começaram com essa taxação nas trilhas (coisa que não discordo como um todo).

Ansioso pelo restante do relato, fico feliz que tenhas aproveitado!

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Amei! 2
  • Colaboradores
Postado (editado)

@luizh91 Muito legal o relato, acompanhando aqui.  Fiz o trajeto contrário do teu em Maio do ano passado El Calafate > El Chalten > Ushuaia e foi uma viagem inesquecível. Eu não esperava tanto do Ushuaia depois do que vi em El Chalten, mas fui surpreendido. Na época que fui estava bem frio, com muita neve e com bebê pequeno não deu para aproveitar muito as atividades ao ar livre. Quem sabe um dia eu volte lá nessa mesma época que você foi.

Editado por hlirajunior
  • Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
4 horas atrás, hlirajunior disse:

@luizh91 Muito legal o relato, acompanhando aqui.  Fiz o trajeto contrário do teu em Maio do ano passado El Calafate > El Chalten > Ushuaia e foi uma viagem inesquecível. Eu não esperava tanto do Ushuaia depois do que vi em El Chalten, mas fui surpreendido. Na época que fui estava bem frio, com muita neve e com bebê pequeno não deu para aproveitar muito as atividades ao ar livre. Quem sabe um dia eu volte lá nessa mesma época que você foi.

Eu gostei muito de Ushuaia também, achei a cidade super agradável e com bastante diversidade turistíco-cultural. Ao contrário das outras cidades da Patagônia, o pessoal que mora lá disse que Ushuaia recebe visitantes o ano todo, já que também é bem preparada para a neve no inverno. Acho que vale a pena em qualquer estação!

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...