Membros Vini moreira Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Estou buscando uma companhia para viajar para maragogi em fevereiro, entre o dia 10 e o dia 20. 1 1 Citar
Membros Águia19 Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Olá Vini ...que você esteja bem. Eu intenciono sair dia 10.02 e retornar 16.02 (tenho um interesse muito especial nesta semana de Fevereiro.2025); Qual sua ideia especificamente para este período? Confesso que estive pesquisando além de Maragogi/Maceió... as tão lindas cidades de João Pessoa e Porto de Galinhas, tb. rsrs Maragogi é uma cidade bem estratégica para diversos passeios, etc. Eu topo!!! Sou flexível e parceira. Podes me contactar. Eu Sou Lena ... de SP - Capital. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Vão chegar por Maceió ou Recife? Entre Maceió e Maragogi tem São Miguel dos Milagres e Japaratinga. Citar
Membros MateusR Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Em 18/01/2025 em 17:25, Vini moreira disse: Estou buscando uma companhia para viajar para maragogi em fevereiro, entre o dia 10 e o dia 20. Tenho interesse em ir a Alagoas entre 10 e 16 de fevereiro. Meu lugar de Origem é Salvador, estou pensando em ir subindo de carro. Podemos marcar melhor os trajetos. Caso teenham interesse meu whatsaap 71 981717469. Citar
Membros MateusR Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Bom dia. Também tenho interesse entre 10 e 16/02. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Fevereiro 2 Membros Postado Fevereiro 2 @Águia19@MateusR@Vini moreira curti essa idéia, vou chamá-los no whats... não estranhem mensagem do DDD 83 (Paraíba) 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.