Membros Erica. Postado Sexta às 19:06 Membros Postado Sexta às 19:06 (editado) Como levar dinheiro para o peru ? Wise , Western Union ou Real ? Editado Sexta às 19:07 por Erica. 1 Citar
Membros jjcardoso Postado Sexta às 20:33 Membros Postado Sexta às 20:33 (editado) Levei 85% da grana no Wise e fiz alguns saques quando precisei de dinheiro vivo (Banco de la union não cobra taxa). Alguns lugares meu cartão simplesmente não passava, nestes casos usava o Nomad da minha amiga e passava. Vai entender... ambos Visa. Troquei alguns reais por soles em lima. Editado Segunda às 16:41 por jjcardoso ortografia 1 Citar
Membros Marlom Postado Sexta às 21:42 Membros Postado Sexta às 21:42 2 horas atrás, Erica. disse: Como levar dinheiro para o peru ? Wise , Western Union ou Real ? Se for levar em espécie, leva real e troca lá no Centro de Lima, tem várias casas de câmbio, um do lado da outra, aí vc pode ver qual paga mais. 1 Citar
Membros LuAZ Postado Domingo às 23:54 Membros Postado Domingo às 23:54 Estive em Puno essa semana. Minha experiência com Wise foi de não passar em alguns estabelecimentos. Pedia senha, eu colocava e simplesmente não passava. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.