Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, bom dia!

Gostaria de saber se é tranquilo trocar reais em Sucre, pois preferiria se a cotação for parecida com a de Santa Cruz.

Agradeço muitíssimo quem puder me ajudar.

• Membros
Postado

Estive no início do mês nas 2 cidades. É possível trocar sim em Sucre, porém a cotação de Santa Cruz era a mais vantajosa, chegando a 1 real para 1,80 bolivianos. Em Sucre e La Paz vi no máximo 1 pra 1,60. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 27/01/2025 em 21:31, LuAZ disse:

Estive no início do mês nas 2 cidades. É possível trocar sim em Sucre, porém a cotação de Santa Cruz era a mais vantajosa, chegando a 1 real para 1,80 bolivianos. Em Sucre e La Paz vi no máximo 1 pra 1,60. 

Obrigado pelo toque, vou aproveitar e trocar mais no começo mesmo em Santa Cruz que é meu primeiro destino.

• Membros
Postado
13 horas atrás, Lucass7 disse:

vou aproveitar e agregar uma pergunta... Dá pra trocar dinheiro transferindo ou só em físico?

Eu troquei dinheiro físico. 

Transferindo seria Wester Union? Eu vi uma loja lá, mas não usei. 

Vc pode ter os dólares no Wise/outro cartão tb e sacar em caixa rápido lá, em bolivianos. Tinha um que não cobrava taxas, vou até confirmar com minha amiga, pois foi ela quem fez uso do caixa pra sacar. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, LuAZ disse:

Eu troquei dinheiro físico. 

Transferindo seria Wester Union? Eu vi uma loja lá, mas não usei. 

Vc pode ter os dólares no Wise/outro cartão tb e sacar em caixa rápido lá, em bolivianos. Tinha um que não cobrava taxas, vou até confirmar com minha amiga, pois foi ela quem fez uso do caixa pra sacar. 

na real era tipo transferir dinheiro para a conta do estabelecimento, como se fosse pagar em pix por exemplo, para não precisar levar muito dinheiro fisico. porque no meu caso, estou no Peru mas meu dinheiro está em real. Se preciso dinheiro fisico para trocar, primeiro terei que converter em soles para sacar e depois trocar para bolivianos. isso vai me fazer perder bastante.

• Membros
Postado
2 horas atrás, Lucass7 disse:

na real era tipo transferir dinheiro para a conta do estabelecimento, como se fosse pagar em pix por exemplo, para não precisar levar muito dinheiro fisico. porque no meu caso, estou no Peru mas meu dinheiro está em real. Se preciso dinheiro fisico para trocar, primeiro terei que converter em soles para sacar e depois trocar para bolivianos. isso vai me fazer perder bastante.

Eu perdi bastante dinheiro, por não ter levado tudo em dinheiro físico. Se tivesse levado só dinheiro de papel, teria trocado tudo a 1,80 e a viagem teria saído muito mais barata.

Mas vc não precisa converter em soles. Pode sacar na Bolívia mesmo, já em bolivianos.

Mas aquele câmbio vantajoso que citei, é só pra quem está com reais em dinheiro físico. O câmbio pra usar wise no débito ou pra saque, e mesmo pro cartão de crédito, não é esse câmbio de 1,80 ou 1,60. Aí o real tá quase pau a pau com os bolivianos. Perde-se muito.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...