Membros rlordelo Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 E aí já foram?? Estou inquieto aqui pra fazer estrada real!! Podíamos sair de BH e descer pelo caminho velho e subir por uma parte do caminho novo nera não? Quem anima aí.. Ainda esse ano, pelo amor de deus!!!
Membros aventureiradovale Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Me convidem por favor quanto tiverem um esquema armado (rsrs) sou do vale do aço meu whats app é 3388403610
Membros viajante aventureiro Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 opa.. bora formar essa trup galera!!! vamo combinar... add no whats 12 9 9777-7900
Membros Carlosret Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Sds a todos .... Sou de Ribeirão Preto SP, e ando a procura de parceiros (com moto) para viagem ao nordeste e até agora Não apareceu nenhum. Se conhecerem alguém que queira ir ou tenha amigos interessados em ir, mande noticias...abraços.
Membros Carlosret Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Saudações a todos. Vi que tem gente ai com disponibilidade para viajar. estou com programação para viagem agora em agosto ou setembro para Nordeste. Subindo até morro de São Paulo ou acima, depende das disponibilidades. Agenda inicial, passando por Prado, Alcobaça, Porto S. Trancoso, Ilhéus, Itacaré, etc. Aguardo contato para parcerias. Sou de Ribeirão Preto, mas obrigatoriamente teria que passar em BH para subir via nordeste, ES, BA, etc. Aguardo contato para acertarmos. Carlos
Membros viajante aventureiro Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Pena que minha férias não coincidem que essas datas, mas porém viagens curtas fds to dentro! qqer coisa add no wattssap
Membros Carlosret Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Alexandre tem ideia de ir para onde nos dias citados??? Olá pessoal! 100%? Pretendo fazer uma viagem de moto no mês de Agosto aproveitando o resto de ferias no período de 22 a 30/08. Não tenho um roteiro definido p/ a viagem e aceito sugestões. Caso alguém tenha disponibilidade e interesse será muito bem vindo. Grande abraço! Alexandre Portilho.
Membros aventureiradovale Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Vou estar com a mochila nas costas hehehe vou para búzios no feriado só q de busão, :'>
Membros odeciocampos Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Olá, Alexandre. Também sou de Belo Horizonte-MG, novo de moto e nunca fiz uma viagem longa. Qualquer coisa que aparecer avisa que a gente analisa se dá ou não. Boas viagens. Odecio
Membros Alexandre BHZ-MG Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Postado Setembro 29, 2014 Olá pessoal! Bem, ja estamos entrando em outubro, podemos sim nos organizar para fazer uma viagem saudavel! Hoje tenho uma Shadow 600, tem andando por perto mesmo, Minas Gerais tem cada lugar maravilhoso que muita gente ate duvida. Este ano não tem mais feriados "atraentes" rsrs, mas se alguem animar podemos sair no sabado e voltar no domingo ou ate mesmo voltar no mesmo dia. O bom de dormir é a tranquilidade pra tomar aquela gelada! meu whatapp é 31 8413-8222 Facebook https://www.facebook.com/facedoxandao Se por ventura alguem de outro estado ou do interior de Minas vier para os arredores de BH, pode fazer contato... serei um bom guia pelo nosso turismo rural.. Um abraço fraterno!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.