Ir para conteúdo

Viagem de Moto - Saindo de Belo Horizonte! Bora?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí já foram?? Estou inquieto aqui pra fazer estrada real!! Podíamos sair de BH e descer pelo caminho velho e subir por uma parte do caminho novo nera não? Quem anima aí.. Ainda esse ano, pelo amor de deus!!! ::otemo::

• 2 meses depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Sds a todos .... Sou de Ribeirão Preto SP, e ando a procura de parceiros (com moto) para viagem ao nordeste e até agora Não apareceu nenhum. Se conhecerem alguém que queira ir ou tenha amigos interessados em ir, mande noticias...abraços.

• Membros
Postado

Saudações a todos. Vi que tem gente ai com disponibilidade para viajar. estou com programação para viagem agora em agosto ou setembro para Nordeste. Subindo até morro de São Paulo ou acima, depende das disponibilidades. Agenda inicial, passando por Prado, Alcobaça, Porto S. Trancoso, Ilhéus, Itacaré, etc.

Aguardo contato para parcerias. Sou de Ribeirão Preto, mas obrigatoriamente teria que passar em BH para subir via nordeste, ES, BA, etc. Aguardo contato para acertarmos.

Carlos

• Membros
Postado

Alexandre tem ideia de ir para onde nos dias citados???

Olá pessoal! 100%?

Pretendo fazer uma viagem de moto no mês de Agosto aproveitando o resto de ferias no período de 22 a 30/08.

Não tenho um roteiro definido p/ a viagem e aceito sugestões. Caso alguém tenha disponibilidade e interesse será muito bem vindo. ::otemo::

Grande abraço!

Alexandre Portilho.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Alexandre.

Também sou de Belo Horizonte-MG, novo de moto e nunca fiz uma viagem longa. Qualquer coisa que aparecer avisa que a gente analisa se dá ou não.

Boas viagens.

Odecio

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal! Bem, ja estamos entrando em outubro, podemos sim nos organizar para fazer uma viagem saudavel! Hoje tenho uma Shadow 600, tem andando por perto mesmo, Minas Gerais tem cada lugar maravilhoso que muita gente ate duvida. Este ano não tem mais feriados "atraentes" rsrs, mas se alguem animar podemos sair no sabado e voltar no domingo ou ate mesmo voltar no mesmo dia. O bom de dormir é a tranquilidade pra tomar aquela gelada!

meu whatapp é 31 8413-8222

Facebook https://www.facebook.com/facedoxandao

Se por ventura alguem de outro estado ou do interior de Minas vier para os arredores de BH, pode fazer contato... serei um bom guia pelo nosso turismo rural..

Um abraço fraterno!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...