Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Bom dia pessoal, tenho 10 noites para visitar a Croácia em maio, já vi algumas coisas, alguém recomenda algo imperdível, ou dicas? Abaixo o roteiro que estou montado: SPLIT - ENTRADA SPLIT SPLIT / LAGO PLITVIC SPLIT / HVAR HVAR HVAR HVAR HVAR / DUBROVNIK DUBROVNIK DUBROVNIK DUBROVNIK - SAIDA Estou pensando em pegar um carro em SPLIT para ir até o lago e talvez na volta passar em Zadar para o por do sol. 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 52 minutos atrás, RodrigoDigão disse: Bom dia pessoal, tenho 10 noites para visitar a Croácia em maio, já vi algumas coisas, alguém recomenda algo imperdível, ou dicas? Abaixo o roteiro que estou montado: SPLIT - ENTRADA SPLIT SPLIT / LAGO PLITVIC SPLIT / HVAR HVAR HVAR HVAR HVAR / DUBROVNIK DUBROVNIK DUBROVNIK DUBROVNIK - SAIDA Estou pensando em pegar um carro em SPLIT para ir até o lago e talvez na volta passar em Zadar para o por do sol. Infelizmente não conheço muito a Croácia, apenas estive em Zadar e me apaixonei. O mar é lindo, e muito legal escutar o som do órgão tocado pelas ondas. Se não te atrapalhar o roteiro, super indico! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.