Membros O.Rogerio Postado Segunda às 16:08 Membros Postado Segunda às 16:08 2 horas atrás, Bruna Fio disse: A princípio vou entre dia 28 a 30 de março para Santiago, ficar uns 3 ou 4 dias. Depois ir para deserto do atacama e ficar uns 4 dias. O Salar de Uyuni estou vendo ainda devido a logística e orçamento. Saindo de SP do Atacama o passeio é caro e indo por conta é burocrático tbm... então estou estudando até tirar do roteiro Não veja com agências brasileiras o passeio para o Salar de Uyuni, deixe para comprar o passeio direto no Atacama com as agências locais, sai bem mais barato. Também estou querendo ir e já estou me informando de como funciona por lá. Citar
Membros O.Rogerio Postado Segunda às 16:11 Membros Postado Segunda às 16:11 2 horas atrás, Fab_JP disse: @Bruna Fio@O.Rogerio@michelle.freitas Oi pessoal tudo bom? Li sua publicação sobre o Chile, eu tenho interesse de conhecer o Atacama. Meu nome é Fabricio, sou paranaense mas hoje moro em João Pessoa PB. Eu gostaria muito de conhecer o Atacama de carro alugado, pra não ter que acordar super cedo pra seguir passeio de agência. Eu tenho o roteiro dos passeios, cotei aluguel de carro e combustível, e minha estimativa é que custe R$1.172,51 por pessoa para seis dias. Esse valor considera quatro pessoas no carro, mais os ingressos para os atrativos que eu listei nos prints abaixo. Essa estimativa de custo NÃO inclui despesas com hospedagem, alimentação, e passagens aéreas. Eu anexei prints do roteiro com a estimativa de custos abaixo, dêem uma olhada e pfavor opinem sobre o que quiserem saber mais. Sei lá, talvez poderíamos formar um grupo de whatsapp pra trocar idéia... meu número é (83) 99137-3679. Só vá de carro se conhecer a região, estava vendo com algumas pessoas e dizem que lá é complicado para quem não conhece as estradas por lá. Citar
Membros Fab_JP Postado Segunda às 16:43 Membros Postado Segunda às 16:43 18 minutos atrás, O.Rogerio disse: Só vá de carro se conhecer a região, estava vendo com algumas pessoas e dizem que lá é complicado para quem não conhece as estradas por lá. @O.Rogerio eu também já li e ouvi muitos depoimentos a favor de ir com carro próprio, listei abaixo os relatos mais conceituados e de viajantes em família pra você conferir. Citar
Membros Bruna Fio Postado 16 horas Autor Membros Postado 16 horas 20 horas atrás, O.Rogerio disse: Só vá de carro se conhecer a região, estava vendo com algumas pessoas e dizem que lá é complicado para quem não conhece as estradas por lá. Quando você está pensando em ir? Citar
Membros Bruna Fio Postado 16 horas Autor Membros Postado 16 horas 20 horas atrás, O.Rogerio disse: Não veja com agências brasileiras o passeio para o Salar de Uyuni, deixe para comprar o passeio direto no Atacama com as agências locais, sai bem mais barato. Também estou querendo ir e já estou me informando de como funciona por lá. Pois é, mas preciso decidir antes para comprar a passagem de volta ao Brasil. Não vou ficar 4 dias a mais e acabar não fazendo o passeio.... Citar
Membros O.Rogerio Postado 5 horas Membros Postado 5 horas 10 horas atrás, Bruna Fio disse: Quando você está pensando em ir? Março ou Abril, estou decidindo ainda. Tu já comprou as passagens de ida? Citar
Membros O.Rogerio Postado 5 horas Membros Postado 5 horas 10 horas atrás, Bruna Fio disse: Pois é, mas preciso decidir antes para comprar a passagem de volta ao Brasil. Não vou ficar 4 dias a mais e acabar não fazendo o passeio.... Só pro Salar os passeios são de uns 2 dias, então se for na corrida pra lá não sei se compensa. Estou montando um roteiro, se quiser me chamar no Instagram: odair.rp, estou conversando com outra pessoa que também está interessada nesse roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.