Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de fazer uma expedição pelos países Argentina, Chile, Bolívia e Peru, reunindo os pontos turísticos: norte da Argentina, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu para o mês de abril. Eu havia pago para ir com uma agência do meu estado e acabei levando um golpe. Agora quero ir por conta (carro, avião ou ônibus) e gostaria de saber se alguém possui os mesmos planos para conversarmos.

• UAU! 2
  • Membros
Postado
17 horas atrás, O.Rogerio disse:

Eu estou planejando ainda, porém seria em março, um roteiro bem parecido com o que vc pretende fazer.

Como pretende se deslocar entre os países?

• Membros
Postado
Em 17/01/2025 em 19:37, Bruna Fio disse:

Como pretende se deslocar entre os países?

De avião, só com bagagem de mão consegue bons preços. Tem lugar que não tem como ir de ônibus pq é muito longe, e nem compensa. Consegue ir em Março? Aí podemos fazer juntos esse roteiro.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 16/01/2025 em 16:12, Bruna Fio disse:

Gostaria de fazer uma expedição pelos países Argentina, Chile, Bolívia e Peru, reunindo os pontos turísticos: norte da Argentina, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu para o mês de abril. Eu havia pago para ir com uma agência do meu estado e acabei levando um golpe. Agora quero ir por conta (carro, avião ou ônibus) e gostaria de saber se alguém possui os mesmos planos para conversarmos.

Olá! Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho. Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: (48) 9 8806-7258.

• Membros
Postado
11 horas atrás, michelle.freitas disse:

Bruna eu queria fazer Chile só que só tenho 10 dias de férias , já pensou em um roteiro ? Posso fazer a metade dele com você . Pretendo viajar dia 7 ou 8/4 e vc ?me adiciona no WhatsApp 15991686040

Agora, Marcos23Moreira disse:

Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho, entre 10 ou 15 dias

Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: 48 9 88067258

Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho. Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: (48) 9 8806-7258."

• Membros
Postado
42 minutos atrás, mariapaulafonsecac disse:

Bruna, estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni no início de maio. Você já tem um roteiro pronto e data?

A princípio vou entre dia 28 a 30 de março para Santiago, ficar uns 3 ou 4 dias. Depois ir para deserto do atacama e ficar uns 4 dias. O Salar de Uyuni estou vendo ainda devido a logística e orçamento. Saindo de SP do Atacama o passeio é caro e indo por conta é burocrático tbm... então estou estudando até tirar do roteiro

• Membros
Postado

@Bruna Fio@O.Rogerio@michelle.freitas Oi pessoal tudo bom?

Li sua publicação sobre o Chile, eu tenho interesse de conhecer o Atacama. Meu nome é Fabricio, sou paranaense mas hoje moro em João Pessoa PB.

Eu gostaria muito de conhecer o Atacama de carro alugado, pra não ter que acordar super cedo pra seguir passeio de agência. Eu tenho o roteiro dos passeios, cotei aluguel de carro e combustível, e minha estimativa é que custe R$1.172,51 por pessoa para seis dias. Esse valor considera quatro pessoas no carro, mais os ingressos para os atrativos que eu listei nos prints abaixo. Essa estimativa de custo NÃO inclui despesas com hospedagem, alimentação, e passagens aéreas.

Eu anexei prints do roteiro com a estimativa de custos abaixo, dêem uma olhada e pfavor opinem sobre o que quiserem saber mais.

Sei lá, talvez poderíamos formar um grupo de whatsapp pra trocar idéia... meu número é (83) 99137-3679.

image.png.bcbebf7089d4cfd305c0ba9efd34cb32.png

image.png.1265b1f886ad8109634ed93a8e267837.png

image.png.c7de7e9bf7741a8973e599603d312ccd.png

image.png.b743c47b988c7e7a810b38d8efcc7288.png

image.png.51fbb4cce5abd93d6abd6a9f3d6ec017.png

image.png.8b401e3ca0cad0764302f7ab0daa5770.png

image.png.58fb2034e2a4fcf0a2ddfecfbb7bba3b.png

image.png.6f4a17a407b44be177133c1db9427440.png

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...