Membros Bruna Fio Postado Quinta às 19:12 Membros Postado Quinta às 19:12 Gostaria de fazer uma expedição pelos países Argentina, Chile, Bolívia e Peru, reunindo os pontos turísticos: norte da Argentina, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu para o mês de abril. Eu havia pago para ir com uma agência do meu estado e acabei levando um golpe. Agora quero ir por conta (carro, avião ou ônibus) e gostaria de saber se alguém possui os mesmos planos para conversarmos. 2 Citar
Membros O.Rogerio Postado Sexta às 05:27 Membros Postado Sexta às 05:27 Eu estou planejando ainda, porém seria em março, um roteiro bem parecido com o que vc pretende fazer. 1 Citar
Membros Bruna Fio Postado Sexta às 22:37 Autor Membros Postado Sexta às 22:37 17 horas atrás, O.Rogerio disse: Eu estou planejando ainda, porém seria em março, um roteiro bem parecido com o que vc pretende fazer. Como pretende se deslocar entre os países? Citar
Membros michelle.freitas Postado Sábado às 12:29 Membros Postado Sábado às 12:29 Bruna eu queria fazer Chile só que só tenho 10 dias de férias , já pensou em um roteiro ? Posso fazer a metade dele com você . Pretendo viajar dia 7 ou 8/4 e vc ?me adiciona no WhatsApp 15991686040 Citar
Membros O.Rogerio Postado Sábado às 23:07 Membros Postado Sábado às 23:07 Em 17/01/2025 em 19:37, Bruna Fio disse: Como pretende se deslocar entre os países? De avião, só com bagagem de mão consegue bons preços. Tem lugar que não tem como ir de ônibus pq é muito longe, e nem compensa. Consegue ir em Março? Aí podemos fazer juntos esse roteiro. 1 Citar
Membros Marcos23Moreira Postado Sábado às 23:58 Membros Postado Sábado às 23:58 Em 16/01/2025 em 16:12, Bruna Fio disse: Gostaria de fazer uma expedição pelos países Argentina, Chile, Bolívia e Peru, reunindo os pontos turísticos: norte da Argentina, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu para o mês de abril. Eu havia pago para ir com uma agência do meu estado e acabei levando um golpe. Agora quero ir por conta (carro, avião ou ônibus) e gostaria de saber se alguém possui os mesmos planos para conversarmos. Olá! Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho. Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: (48) 9 8806-7258. Citar
Membros Marcos23Moreira Postado Sábado às 23:59 Membros Postado Sábado às 23:59 11 horas atrás, michelle.freitas disse: Bruna eu queria fazer Chile só que só tenho 10 dias de férias , já pensou em um roteiro ? Posso fazer a metade dele com você . Pretendo viajar dia 7 ou 8/4 e vc ?me adiciona no WhatsApp 15991686040 Agora, Marcos23Moreira disse: Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho, entre 10 ou 15 dias Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: 48 9 88067258 Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho. Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: (48) 9 8806-7258." Citar
Membros mariapaulafonsecac Postado Segunda às 12:22 Membros Postado Segunda às 12:22 Bruna, estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni no início de maio. Você já tem um roteiro pronto e data? Citar
Membros Bruna Fio Postado Segunda às 13:07 Autor Membros Postado Segunda às 13:07 42 minutos atrás, mariapaulafonsecac disse: Bruna, estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni no início de maio. Você já tem um roteiro pronto e data? A princípio vou entre dia 28 a 30 de março para Santiago, ficar uns 3 ou 4 dias. Depois ir para deserto do atacama e ficar uns 4 dias. O Salar de Uyuni estou vendo ainda devido a logística e orçamento. Saindo de SP do Atacama o passeio é caro e indo por conta é burocrático tbm... então estou estudando até tirar do roteiro Citar
Membros Fab_JP Postado Segunda às 13:29 Membros Postado Segunda às 13:29 @Bruna Fio@O.Rogerio@michelle.freitas Oi pessoal tudo bom? Li sua publicação sobre o Chile, eu tenho interesse de conhecer o Atacama. Meu nome é Fabricio, sou paranaense mas hoje moro em João Pessoa PB. Eu gostaria muito de conhecer o Atacama de carro alugado, pra não ter que acordar super cedo pra seguir passeio de agência. Eu tenho o roteiro dos passeios, cotei aluguel de carro e combustível, e minha estimativa é que custe R$1.172,51 por pessoa para seis dias. Esse valor considera quatro pessoas no carro, mais os ingressos para os atrativos que eu listei nos prints abaixo. Essa estimativa de custo NÃO inclui despesas com hospedagem, alimentação, e passagens aéreas. Eu anexei prints do roteiro com a estimativa de custos abaixo, dêem uma olhada e pfavor opinem sobre o que quiserem saber mais. Sei lá, talvez poderíamos formar um grupo de whatsapp pra trocar idéia... meu número é (83) 99137-3679. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.