Ir para conteúdo

Porto Seguro - Maio 2025

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP.  Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu

• Membros
Postado

Oie!! 
eu não ficaria em Porto Seguro. Iria para Caraíva. Muito mais gostoso e mais divertido. Você pode se hospedar em um Hostel (ex. Caraivando) para fazer amizades. 

• Membros
Postado
Em 18/01/2025 em 09:38, Laura Bianchi disse:

Oie!! 
eu não ficaria em Porto Seguro. Iria para Caraíva. Muito mais gostoso e mais divertido. Você pode se hospedar em um Hostel (ex. Caraivando) para fazer amizades. 

Eu adoraria ir também 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 16/01/2025 em 14:11, João.Gomes0 disse:

Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP.  Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu

Cara, eu estou vendo se consigo férias nesta época. Pensando em ir pra lá também. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...