Membros João.Gomes0 Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP. Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu Citar
Membros Laura Bianchi Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Oie!! eu não ficaria em Porto Seguro. Iria para Caraíva. Muito mais gostoso e mais divertido. Você pode se hospedar em um Hostel (ex. Caraivando) para fazer amizades. Citar
Membros Sabrabergamim Postado Janeiro 26 Membros Postado Janeiro 26 Em 18/01/2025 em 09:38, Laura Bianchi disse: Oie!! eu não ficaria em Porto Seguro. Iria para Caraíva. Muito mais gostoso e mais divertido. Você pode se hospedar em um Hostel (ex. Caraivando) para fazer amizades. Eu adoraria ir também Citar
Membros Laura Bianchi Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 Vá! Eu ameeeei. Conheci uma menina aqui no site e fomos juntas. Não poderia ter sido melhor!! Citar
Membros Murilo Silva Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Quero muito viajar pela região também, principalmente Trancoso e Caraiva, mas ainda não tenho data. Quantos dias pretende viajar? Eu embarcaria em SP Citar
Membros Rodrigo_Dias Postado Março 6 Membros Postado Março 6 Em 25/01/2025 em 22:23, Sabrabergamim disse: Tenho inferesse Vamoooo Citar
Membros Rodrigo_Dias Postado Março 6 Membros Postado Março 6 Em 16/01/2025 em 14:11, João.Gomes0 disse: Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP. Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu Cara, eu estou vendo se consigo férias nesta época. Pensando em ir pra lá também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.