Membros jjcardoso Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Galera, meu vôo chega em Santiago por volta de 1h00 da manhã. Estarei hospedado na região de Providencia. Gostaria de sugestões de como me locomover de forma segura e econômica. *Descartando a opção taxi diante da grande fama dos golpes em Santiago. Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 04:31 Membros Postado Sexta às 04:31 Va de turbus ate o terminal alameda,e 24h,mas o metro nao.Sugiro fazer hora no aeroporto. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sexta às 08:40 Membros Postado Sexta às 08:40 Na saída do desembarque você vai encontra transfers, acredito que é 24h, ali consegue um preço padrão. Citar
Membros AlissonScheleider Postado Sexta às 12:40 Membros Postado Sexta às 12:40 Quando eu fui (previsão de chegadas as 01h, porém chegou só as 03h) eu reservei antes (paguei) com a TransferVip (creio que é esse o nome), avisei ainda no BR que ia atrasar, e mesmo com o atraso eu só cheguei no guichê deles, mostrei a reserva e show de bola. o $$ a principio pode parecer um pouco elevado, mas a comodidade se paga. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.