Ir para conteúdo

Miami

evertongch

Posts Recomendados

• Membros

Olha, eu não conheço esse cruzeiro de 1 dia. Já vi de no mínimo 3 dias para Bahamas. Mas estou indo fazer agora um pro Caribe e não sei se dá para equiparar, mas vamos lá. Preço depende muito da empresa, e deve levar em consideração que o preço anunciado ainda tem as taxas portuarias e as gorjetas obrigatórias (não é muito).

Comida está inclusa no cruzeiro e bebida (refrigerante e alcool) é pago a parte e é meio caro.

Mas eu acho que vale a pena, inclusive tem pro Caribe pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

gostaria de saber quanto tempo eu levo do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) de carro até South Beach.

No Google Maps me dá aproximadamente 12min em média, posso confiar?

Olá mcabh, a conta que eu faço é de mais ou menos 30 minutos. Você tem que dirigir com cuidado para não levar nenhuma multa e muito menos bater o carro, e ainda vai ter tempo de curtir a paisagem.

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Gente, alguem sabe mais ou menos o preço da passagem de onibus em miami? no caso o hotel que pretendo ficar o Handdon hall hotel, na Collins Ave, no caso é tudo o mesmo preço?

Muito Obrigado. ::otemo::

Oi

Voce esta se referindo a transporte publico??? Se for cada passagem em Miami custa aproximadamente $2.25. mais como toda cidade aqui existe tambem um cartao que voce compra, em Miami o cartao se chama "easycard or easyticket" e voce pode comprar para 1 dia que custa + ou - $5.00 or 7 dias= $26.00 ou 30 dias = $100.00 e voce usa quantas vezes quizer 24hrs se a linha que vc for usar estiver em servico por 24 hrs. Bom agora e so vc ver quantos sias vai ficar por la e ver se algumas dessas opcoes vale a pena pra vc. Espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• Colaboradores
Gente, alguem sabe mais ou menos o preço da passagem de onibus em miami? no caso o hotel que pretendo ficar o Handdon hall hotel, na Collins Ave, no caso é tudo o mesmo preço?

Muito Obrigado. ::otemo::

Gledston, se voce for usar o transporte publico uma, duas ou ate tres vezes vale a pena voce usar o onibus. Se nao estou enganado sao 2 doletas.

Agora se voce vai andar muito lah eu acho melhor voce alugar um carro, eh super barato e voce vai pra onde quiser a hora que quiser. Porque o transporte publico eh muito fraco.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, tudo bem?

Estou indo em Novembro pra Orlando e depois Miami. Ficarei 2 dias em Miami.

Gostaria de algumas ideias de vcs. Iremos alugar carro de Orlando pra Miami e pretendo continuar com o carro, mas ja vi que estacionar por la e complicado, mas nao quero ficar sem o carro pq queria dar uma volta por Fort Lauderdale e Boca Raton, alem de conhecer alguns lugares de Miami.

Com isso vcs acham que ainda assim vale a pena ficar em South Beach? Os hoteis la sao mais caros, quase todos cobram por um estacionamento publico e os mais baratos nao tem elevador.

Qual a sugestao?

Se for pra ficar em South Beach, qual e o local bom pra ficar? A Ocean Drive, Colins Ave. e Washington sao grandes, em que ponto de South Beach que e legal? Entre quais ruas? E qual o local ideial da praia pra ficar?

No aguardo e obrigado..

Abs.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Fala galera, tudo bem?

Estou indo em Novembro pra Orlando e depois Miami. Ficarei 2 dias em Miami.

Gostaria de algumas ideias de vcs. Iremos alugar carro de Orlando pra Miami e pretendo continuar com o carro, mas ja vi que estacionar por la e complicado, mas nao quero ficar sem o carro pq queria dar uma volta por Fort Lauderdale e Boca Raton, alem de conhecer alguns lugares de Miami.

Com isso vcs acham que ainda assim vale a pena ficar em South Beach? Os hoteis la sao mais caros, quase todos cobram por um estacionamento publico e os mais baratos nao tem elevador.

Qual a sugestao?

Se for pra ficar em South Beach, qual e o local bom pra ficar? A Ocean Drive, Colins Ave. e Washington sao grandes, em que ponto de South Beach que e legal? Entre quais ruas? E qual o local ideial da praia pra ficar?

No aguardo e obrigado..

Abs.

Não vi dificuldades para estacionar. Há os parquimetros de rua onde vc paga das 8AM as 6PM. Há varios predios de estacionamento caso seu hotel não tenha proprio.

Qualquer lugar em SB é bacana pra ficar, e se vc tiver um carro ,é moleza! Eu me hospedei no Holliday Inn Miami Beach lá na metade da Collins Ave e adorei. A praia defronte ao hotel é perfeita. Nos dias que queria mais agito, eu na areia bem lá no final, perto do hotel Majestic ( na área Art Deco). Mas é beeemmm tranquilo ficar em Miami.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

olá galera do mochileiros, gostaria de uma ajuda.

Pretendo em 2013 em baixa temporada que é mais barato fazer um mochilão por miami quero ficar 7 dias lá e tenho 4 mil reais de grana, ainda não comprei passagens nem nada, será que consigo passar 7 dias lá com esse dinheiro?

grato.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, ano passado fui a Miami em lua-de-mel, na verdade fomos realizar um Cruzeiro e aproveitamos a festança das compras em Miami. No meu caso, tanto o aluguel do carro, como tambem o hotel eu adquirir pelo site www. priceline.com . Esse site pe um site de busca para carro, hotel, passagem aerea e tambem cruzeiros, mas existe uma opçao nele que pe mais ou menos como um leilão. so que investido, vc se cadastra, coloca o valor que deseja pagar na locaçao do carro, ou na diaria do hotel (selecionando a quantidade de estrelas e a regiao que deseja se hospedar). ai coloca o numero do cartão. Depois de poucos minutos você recebe um e-mail dizendo qual foi o hotel que aceitou a sua proposta e ja é faturado no seu cartão. Pós: aluguel um carro pagando $ 7,00 a diaria. e o hotel onde fiquel paguei $ 20,00 para duas pessoas por dia. (faça a oferta com preços bem baixos, caso não consiga, vai ofertando um valor maior). CONTRA - Você não escolhe o hotel que vai ficar, na verdade você escolhe a quantidade de estrelas do hotel e a regiao onde quer se hospedar. Tem varios sites no google que ensina passo-a-passo como proceder nesse site. Eu que não sei nada, mas nada mesmo de ingles, conseguir fazer toda a transação utilizando o tradutor online e um pouco de intuição. Então não tem erro. Eu utilizei e valeu apena, e lembrando estava em lua-de-mel, entao queria o melhor para esse momento junto a minha esposa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...