Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Pessoal,

Alguem já retornou de Miami pela Avianca ou Taca, via Lima ou Bogotá? Dá pra encarar? Algum problema com bagagem ao chegar no Brasil??

• Membros
Postado

Bom vou ser direto pq meu tempo esta curto. Estou trabalhando em um summer camp na california e dia 7 apos umas viajens pela California estou indo pra Miami, alguem pode me ajudar com as seguintes perguntas?

1) Alguem aconselha um bom hoStel em Miami ?

2) Empresa baratissima pra alugar um carro ?

3) Regioes perigosas que nao devo visitar.

Valeu !!!!!

P.S.: se quiserem pe ajudar a compor um baratissimo roteiro em Miami e regiao pra 5 dias agradeco, sendo que a ultima cidade tem que ser Orlando (voo de volta pro Brasil) depois vou pesquisar no forum, eh que meu tempo com internet no camp eh curtissimo.

• Membros
Postado

Ola, to indo pra MIA mes que vem, nao vou alugar carro vou fazer tudo de onibus vou me guiar pelo GPS do meu celular. Alguem aqui ja andou por la pra fazer compras de onibus?? é tranquilo??

obrigada

• Membros
Postado

Oi gente, adoro viajar, mas sou bem inexperiente em relação a planjamento de viagens. Comprei uma promo no Peixe Urbano (hehe) com três amigos, para passar 2 dias em Miami e 5 em Orlando (com hotel e aluguel do carro pagos). A idéia da viagem é realmente ir para curtir os parques da Disney, então a minha maior dúvida é o que fazer em Miami em tão pouco tempo. O hotel fica na Collins Avenue...

Quais são os lugares imperdíveis para visitar e fazer compras?

Eu preciso ter alguma habilitação especial para alugar o carro ou a minha carteira de motorista brasileira serve?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em Outubro/2011 vou pra Miami e de lá vou de carro para Orlando e gostaria de ir pela A1A.

Alguém já foi por esta estrada? Quanto tempo de viagem? Alguma dica?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, sou novo por aqui.

Farei um voo com conexão no Aeroporto de Miami, ficarei 3 horas por lá até o próximo voo.

Não conheço o aeroporto e tenho algumas dúvidas.

1- Vou precisar passar pela imigração pra fazer a conexão, ou simplesmente nem saio da área internacional?

2- Gostaria de saber se há lojas de eletrônicos no aeroporto onde eu possa comprar uma câmera fotográfica. (Quero comprar uma câmera a prova dágua)

Nesta viagem vou pra cancun por 7 dias e depois volto e fico mais 5 dias em Miami e 2 em Key West. Se alguém tiver alguma dica e puder me ajude.

Obrigado e boa viagem a todos

• Colaboradores
Postado
Em Outubro/2011 vou pra Miami e de lá vou de carro para Orlando e gostaria de ir pela A1A.

Alguém já foi por esta estrada? Quanto tempo de viagem? Alguma dica?[/quot

Oi Sebama,

Esta é a estrada que percorre o litoral, né? Acho q o googlemaps pode te ajudar melhor! Com certeza será uma viagem mais longa...

Quando voltar, conta p/ gente como foi e locais legais p/ uma parada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...