Ir para conteúdo

Miami

evertongch

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros

Bom vou ser direto pq meu tempo esta curto. Estou trabalhando em um summer camp na california e dia 7 apos umas viajens pela California estou indo pra Miami, alguem pode me ajudar com as seguintes perguntas?

1) Alguem aconselha um bom hoStel em Miami ?

2) Empresa baratissima pra alugar um carro ?

3) Regioes perigosas que nao devo visitar.

Valeu !!!!!

P.S.: se quiserem pe ajudar a compor um baratissimo roteiro em Miami e regiao pra 5 dias agradeco, sendo que a ultima cidade tem que ser Orlando (voo de volta pro Brasil) depois vou pesquisar no forum, eh que meu tempo com internet no camp eh curtissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi gente, adoro viajar, mas sou bem inexperiente em relação a planjamento de viagens. Comprei uma promo no Peixe Urbano (hehe) com três amigos, para passar 2 dias em Miami e 5 em Orlando (com hotel e aluguel do carro pagos). A idéia da viagem é realmente ir para curtir os parques da Disney, então a minha maior dúvida é o que fazer em Miami em tão pouco tempo. O hotel fica na Collins Avenue...

Quais são os lugares imperdíveis para visitar e fazer compras?

Eu preciso ter alguma habilitação especial para alugar o carro ou a minha carteira de motorista brasileira serve?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia, sou novo por aqui.

Farei um voo com conexão no Aeroporto de Miami, ficarei 3 horas por lá até o próximo voo.

Não conheço o aeroporto e tenho algumas dúvidas.

1- Vou precisar passar pela imigração pra fazer a conexão, ou simplesmente nem saio da área internacional?

2- Gostaria de saber se há lojas de eletrônicos no aeroporto onde eu possa comprar uma câmera fotográfica. (Quero comprar uma câmera a prova dágua)

Nesta viagem vou pra cancun por 7 dias e depois volto e fico mais 5 dias em Miami e 2 em Key West. Se alguém tiver alguma dica e puder me ajude.

Obrigado e boa viagem a todos

Link para o comentário

• Colaboradores
Em Outubro/2011 vou pra Miami e de lá vou de carro para Orlando e gostaria de ir pela A1A.

Alguém já foi por esta estrada? Quanto tempo de viagem? Alguma dica?[/quot

Oi Sebama,

Esta é a estrada que percorre o litoral, né? Acho q o googlemaps pode te ajudar melhor! Com certeza será uma viagem mais longa...

Quando voltar, conta p/ gente como foi e locais legais p/ uma parada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...