Ir para conteúdo

Miami

evertongch

Posts Recomendados

• Membros

Oi Sined, de novo!

Eu aproveitei a promoção da Azul e vou para Miami em Dezembro, sim, consegui passagens a preços incríveis para esta data.

Eu vou passar 9 dias em Miami, 5 em Orlando e 2 em For Lauderdale.

Com os 9 dias em Miami, vou em cerca de 2 para key west, porém na época que vou a hospedagem está muito cara e vamos de bate e volta mesmo.

Tem um outlet no caminho que dizem que é bom e vazio.

Quanto ao cruzeiro eu abortei a ideia, pois começou a aumentar muito o preço, cerca de 1000 reais por pessoa nesta época para 4 dias em cozumel, bahamas, etc.

Assims sendo, achei melhor gastar esse $ em Miami mesmo.

Tem um site que estou seguindo via face que chama-se tá florida, nele tem várias dicas de preços e lugares para se visitar. Achei bem bacana.

Quanto a hostel, em miami beach achei um legal, mas caro, então resolvemos ficar em hotel mesmo, que saiu pelo mesmo preço e pela segurança.

Como brasileiros estão sendo roubados em Orlando, resolvi ficar em hotel mesmo. É um de frente pra praia, 2 estrelas, mas nada demais. Afinal, ficar no hotel deve ser a ultima coisa que faremos, pois vou com outras 2 meninas.

Depois te conto por aqui as experiencias, afinal, falta apenas 2 meses pra eu ir.

Ah, conto tbém como vai ser o vôo da azul, que serão 6 horas até Fort Lauderdale.

Patricia

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Patricia!

Efetuei a compra das passagens tambem, porem comprei pela AEROMEXICO, para ir em AGOSTO de 2015. 7 noites.

Reservei um hotel la na ponta de Miami Beach, tambem 2 estrelas e pé na areia.

Sobre o cruzeiro, estou cogitando fazer o cruzeiro de um dia para Bahamas....

Depois passa as dicas

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, tô voltando pro RJ dia 6/nov depois de 40 dias pela Flórida.

Tenho 4 sim cards da t-mobile que usei na viagem, todos pré pagos. Se alguém se interessar, é só pegar comigo e carregar com créditos em dólares.

Três deles são com planos de ligações ilimitadas nos EUA e 2gb de internet 4g, ativa com 40 dólares por mês.

O outro tem 100 minutos de ligações mais 5gb de internet 4g,custa 30 dólares / mês.

Estou em ciroanimau. Com

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, estou planejando uma viagem a Miami para o meio do ano que vem, em Agosto.

Sim, 1 ano antes e ja estou pensando na viagem, vou aproveitar os precos da azul para comprar as passagens em 10x.

Minha duvida é com relaçao ao tempo que ficarei, meu intuito é conhecer praias e fazer compras...

Estou pensando em algo como 7-10 dias, visto que visitas em shoppings levam praticamente o dia inteiro.

Quero incluir no meu roteiro uma noite em Key West e de repente um Cruzeiro para Bahamas, ja pesquisei alguns de 3 dias, mas vi que tem um que é de apenas um dia, acho que seria valido como passeio...

Se alguem que tenha experiencia em miami puder me ajudar, ficarei agradecido.

Vou com minha namorada, gostamos de sair a noite tbm, dicas sao bem vindas.

Pretendo alugar um carro durante a estadia...

E com relacao a hospedagem, pela quantidade de dias fica um pouco pesado um hotel , nunca fiquei em hostel, mas cogito a possibilidade de ficar em um com quarto privativo, é seguro? pelo fato de haver compras....

Estava em Miami esses dias... então vou dar umas dicas...

Fiz o passeio de 1 dia pra Key West e digo que foi MUITO corrido, apesar de Key West ser bem pequena... mas conhecer a cidade e curtir a praia não dá pra fazer em um dia,,, vou ter que voltar...rs... então recomendo vc passar uma noite lá sim..e aproveitar a cidade... minha dica: a Half Price Tour Tickets tem ônibus que faz o percurso Miami - Key West - Miami...por 30 dolares o trecho (vc pode reservar lá em Miami msm, qualquer loja de souvenir tem um quiosque)...pela distância eu acho que vale a pena ao invés de alugar carro e ir dirigindo, até porque Key West é tão pequena que vc andará ela inteira em um dia

Qto ao passeio de Bahamas, há dois passeios de um dia só: o que leva até Bimini e o que leva pra Freeport... porém se o de Key West foi corrido imagino que o de Bahamas seja muito mais, porque o ônibus passa as 5 da manhã no hotel e volta as 11 da noite, super cansativo... há a opção de vc voltar na manhã seguinte pela bagatela de mais 100 dólares...eu acho que vale mais a pena pelo preço fazer o cruzeiro de 3 dias....

Conheci muita gente que estava em Hostel, lá há umas gaiolas em que vc deixa a mala com cadeado... mas estas gaiolas não são grandes... e o preço dos quartos privativos nos hostels sai praticamente o msm preço dos hotéis mais baratos...fiquei em um hotel na Collins, Ocean Spray, foi o mais em conta que achei...achei hotel em Miami Beach absurdo....preços a lá NYC... se vc pretende ir para os outlets... a minha dica é ficar nos dias que irá para lá ficar em hotéis em Miami city...mais afastados de Miami beach...assim economiza um pouco mais...

então o q recomendo é: vc fica em Miami Beach vai pras baladas etc... aí vai pra o Cruzeiro nas Bahamas... e depois Key west...e nos últimos dias fica em um hotel em Miami city msm para ir para os Outlets

Minha dica final: fui para Orlando também..não sei se é comum, mas TUDO era mais barato em Orlando... inclusive o imposto é menor...então se puder fazer as compras em Orlando eu recomendo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Gente...

Alguém vai pra Black Friday?

To indo quarta e volto domingo...

Alguém ja ficou no Days Inn Ocean Side, em Miami Beach?

é bom? sabem se lá aceitam encomenda na recepção?

Eu sugiro você enviar um email para Hotel solicitando essas informações, além disso confirmar se há cobrança.

Alguns hotéis cobram 10 dólares para receber pacotes.

SDS

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal!!

Vocês conhecem algum serviço de translado que saia do Aeroporto de Miami para Key West? Como chegarei à tarde e consegui 1 estadia apenas, a idéia seria ir direto para lá.

A ida consegui apenas esse -> http://www.keysshuttle.com/ . O preço está BEM salgado ($90). A volta consegui um a $32...até dá para levar, mas o ideal seria conseguir algo mais em conta....

Abraços!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...