Ir para conteúdo

Miami

evertongch

Posts Recomendados

• Membros
Juzinha, a informação de certa forma procede. Lá tudo é longe, mas depende do que você vai fazer em Miami. Por exemplo: Fui me lua-de-mel, mas na verdade fomos fazer um cruzeiro, aproveitei e fiquei 3 dias em Miami, fiz tudo de onibus. Não foi dificil, na verdade o google na opção mapa você coloca a origem e destino e ele te diz tudo, qual o onibus, o horario... Desta forma fui aos shoppings as praias sem precisar de carro. Logico que você perde um bom tempo, mas diferente daqui do Brasil, você não precisa ficar esperando nas paradas de onibus, pois no google ele já diz que horas o onibus vai passar e eles sao pontuais. Cheguei ao ponto de ir ao Sawgrass sem o carro, só que foi uma viagem. 2hs para ir e 2hs para voltar o trajeto foi onibus - metro - trem - onibus (ida) e tudo ao inverso na volta. kkkkk. Pelo menos posso dizer que é possivel fazer as coisas em Miami sem carro. Utilizei o taxi apenas uma vez que foi chegando no aeroporto,

pois cheguei de madrugada. Lembrando que eu e nem a minha esposa não falamos nada, mas nada mesmo de ingles. Então posso garantir que tendo disposição e um pouco de orientação dá pra fazer tudo sem carro. Obs: No ultimo piso do aeroporto de Miami, tem uma parada de onibus, lá você consegue pegar o mapa de todas as linhas de onibus, tambem pode comprar uns cartões que te dão direito a entrar e sair dos onibus sem pagar mais nada. Lá tem cartões para 1 dia, 1 semana e 1 mês.

Robson, me de dicas e cruzeiros? Quanto tempo fucou? Em media qto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros
Juzinha, a informação de certa forma procede. Lá tudo é longe, mas depende do que você vai fazer em Miami. Por exemplo: Fui me lua-de-mel, mas na verdade fomos fazer um cruzeiro, aproveitei e fiquei 3 dias em Miami, fiz tudo de onibus. Não foi dificil, na verdade o google na opção mapa você coloca a origem e destino e ele te diz tudo, qual o onibus, o horario... Desta forma fui aos shoppings as praias sem precisar de carro. Logico que você perde um bom tempo, mas diferente daqui do Brasil, você não precisa ficar esperando nas paradas de onibus, pois no google ele já diz que horas o onibus vai passar e eles sao pontuais. Cheguei ao ponto de ir ao Sawgrass sem o carro, só que foi uma viagem. 2hs para ir e 2hs para voltar o trajeto foi onibus - metro - trem - onibus (ida) e tudo ao inverso na volta. kkkkk. Pelo menos posso dizer que é possivel fazer as coisas em Miami sem carro. Utilizei o taxi apenas uma vez que foi chegando no aeroporto,

pois cheguei de madrugada. Lembrando que eu e nem a minha esposa não falamos nada, mas nada mesmo de ingles. Então posso garantir que tendo disposição e um pouco de orientação dá pra fazer tudo sem carro. Obs: No ultimo piso do aeroporto de Miami, tem uma parada de onibus, lá você consegue pegar o mapa de todas as linhas de onibus, tambem pode comprar uns cartões que te dão direito a entrar e sair dos onibus sem pagar mais nada. Lá tem cartões para 1 dia, 1 semana e 1 mês.

Nesse site tem várias opções de cruzeiros que saem de Miami só escolher o porto de Miami, a data que pretende viajar e ver o destino que mais agrada! Tem tantos que dá vontade de fazer todos e quase todos tem preços excelentes!!!

http://www.logitravel.com.br/cruzeiros/

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Valeu, dica anotada, porem esse site nao tem cruzeiros para america do norte no periodo q eu vou, snif

Nesse site tem várias opções de cruzeiros que saem de Miami só escolher o porto de Miami, a data que pretende viajar e ver o destino que mais agrada! Tem tantos que dá vontade de fazer todos e quase todos tem preços excelentes!!!

http://www.logitravel.com.br/cruzeiros/

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem a Miami para o meio do ano que vem, em Agosto.

Sim, 1 ano antes e ja estou pensando na viagem, vou aproveitar os precos da azul para comprar as passagens em 10x.

Minha duvida é com relaçao ao tempo que ficarei, meu intuito é conhecer praias e fazer compras...

Estou pensando em algo como 7-10 dias, visto que visitas em shoppings levam praticamente o dia inteiro.

Quero incluir no meu roteiro uma noite em Key West e de repente um Cruzeiro para Bahamas, ja pesquisei alguns de 3 dias, mas vi que tem um que é de apenas um dia, acho que seria valido como passeio...

Se alguem que tenha experiencia em miami puder me ajudar, ficarei agradecido.

Vou com minha namorada, gostamos de sair a noite tbm, dicas sao bem vindas.

Pretendo alugar um carro durante a estadia...

E com relacao a hospedagem, pela quantidade de dias fica um pouco pesado um hotel , nunca fiquei em hostel, mas cogito a possibilidade de ficar em um com quarto privativo, é seguro? pelo fato de haver compras....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...