Ir para conteúdo

Miami

evertongch

Posts Recomendados

• Membros

Juzinha, a informação de certa forma procede. Lá tudo é longe, mas depende do que você vai fazer em Miami. Por exemplo: Fui me lua-de-mel, mas na verdade fomos fazer um cruzeiro, aproveitei e fiquei 3 dias em Miami, fiz tudo de onibus. Não foi dificil, na verdade o google na opção mapa você coloca a origem e destino e ele te diz tudo, qual o onibus, o horario... Desta forma fui aos shoppings as praias sem precisar de carro. Logico que você perde um bom tempo, mas diferente daqui do Brasil, você não precisa ficar esperando nas paradas de onibus, pois no google ele já diz que horas o onibus vai passar e eles sao pontuais. Cheguei ao ponto de ir ao Sawgrass sem o carro, só que foi uma viagem. 2hs para ir e 2hs para voltar o trajeto foi onibus - metro - trem - onibus (ida) e tudo ao inverso na volta. kkkkk. Pelo menos posso dizer que é possivel fazer as coisas em Miami sem carro. Utilizei o taxi apenas uma vez que foi chegando no aeroporto, pois cheguei de madrugada. Lembrando que eu e nem a minha esposa não falamos nada, mas nada mesmo de ingles. Então posso garantir que tendo disposição e um pouco de orientação dá pra fazer tudo sem carro. Obs: No ultimo piso do aeroporto de Miami, tem uma parada de onibus, lá você consegue pegar o mapa de todas as linhas de onibus, tambem pode comprar uns cartões que te dão direito a entrar e sair dos onibus sem pagar mais nada. Lá tem cartões para 1 dia, 1 semana e 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Juzinha, eu particularmente achei taxi caro sim. Minha indicação baseado no que realmente você quer fazer em Miami é se hospedar em Miami Beach, pois a curtição é lá, assim o transporte (onibus) fica facil e caso necessite de taxi tambem não pagará muito, pois não será longe. Sobre Orlando, vc encontra empresas que fazem o deslocamento para lá, é muito facil de encontra-las, na verdade bata pedi informações no proprio hotel que eles irao te indicar qual empresa.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, alguém tem usado como forma de moeda o saque na função débito? Se sim de qual banco e quais as taxas e o valor da conversão do câmbio ... outra pergunta ... existe opção de cash back para compras feitas com cartões de débito brasileiro? Se sim qual o limite e quais as lojas que oferecem, sei que em geral as grandes redes, como wallmart, wallgreens, etc

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala samuel!

Também acho meio parado esse tópico! rs mas vamos lá,

Sobre o que você perguntou, eu sei pouca coisa =/

Sei que, pelo citibank eu tenho 12 saques nos EUA, sem tarifa adicional, pela cotação do dia!

Aproveitando, eu queria uma ajuda. Quero fazer compras volumosas, e pretendo ficar em hostel, pelo preço. Será que existe algum lugar que ofereça um serviço seguro para eu guardar minhas compras durante uns 7 dias? Valeuw!

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros
Senhores, boa tarde!

Depois de ler o tópico inteiro e encontrar dicas preciosíssimas, eu ainda fiquei com algumas dúvidas (desculpem-me se elas já foram comentadas anteriormente, é tanta coisa que eu posso ter passado por cima.. rs):

1) Vou fazer um cruzeiro no caribe e na volta quero passar 3 dias em Miami. Como chego no sábado de manhã (07/01/2012), alguém saberia me dizer teria alguma locadora de carro no porto em Fort Lauderdale? Pretendo ir direto para Orlando assim que chegar. Pelos comentários tanto faz alugar antecipadamente como na hora em relação ao preço, mas há a possibilidade de eu não encontrar o carro que eu quero caso deixe para pegar na hora, não é isso?

2) Um colega do trabalho me falou que existia uma rota para ir mais rápido de carro entre Miami-Orlando que era mais curta e ainda tinha menos fluxo por causa dos pedágios.. Alguém saberia me dizer se seria a Florida's Turnpike (achei no google)?! E se seria, quanto sairia o total do

Gostou do cruzeiro? Quanto tempo durou? Qual companhia leva? Parte da onde de miami? Gostaria de fazer um no final do ano! ::otemo::

Gostou do cruzeiro? Quan

Wiler, como foi o cruzeiro? Qual companhia foi? Vc gostou? Quantos dias foram? Estou pric

[]s

Wiler

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...