Membros jjcardoso Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Viajantes, ficarei 4 dias inteiros em San Pedro do Atacama e quero realizar alguns tours. Até o momento, o plano é realizar estes: - Valle de La Luna - Laguna Cesar, Ojos del Salar e Tenbiquinche - Tour Astronomico - Piedras Rojas + Lagunas Altiplanicas - Geyser del Tatio Quem já foi, alguma sugestão? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Quinta às 18:15 Colaboradores Postado Quinta às 18:15 4 horas atrás, jjcardoso disse: Viajantes, ficarei 4 dias inteiros em San Pedro do Atacama e quero realizar alguns tours. Até o momento, o plano é realizar estes: - Valle de La Luna - Laguna Cesar, Ojos del Salar e Tenbiquinche - Tour Astronomico - Piedras Rojas + Lagunas Altiplanicas - Geyser del Tatio Quem já foi, alguma sugestão? Olá! Minha sugestão é deixar os Geysers por último. É o passeio mais alto e que as pessoas mais sentem o efeito da altitude. Laguna Cejar e Valle de la Luna dá pra combinar no mesmo dia. Um na manhã e outro na tarde. Lagunas Antiplanicas é passeio de dia todo, só pra ela. Você ainda consegue adicionar mais algum passeio no dia que sobrar (sugiro rolê de bike pela quebrada del diablo/pukara de quitor ou termas de puritama). 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 04:22 Membros Postado Sexta às 04:22 Esta faltando o belissimo vale do Arco iris.Para mim,imperdivel. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Sexta às 13:44 Membros Postado Sexta às 13:44 Procure fazer o Tour Astronômico o quanto antes! Se deixar pro final pode ser que o céu não esteja em boas condições e aí vc perde esse passeio que é FOD@! 1 Citar
Membros FCRO Postado Sexta às 20:47 Membros Postado Sexta às 20:47 Em 16/01/2025 em 15:15, luizh91 disse: Olá! Minha sugestão é deixar os Geysers por último. É o passeio mais alto e que as pessoas mais sentem o efeito da altitude. Laguna Cejar e Valle de la Luna dá pra combinar no mesmo dia. Um na manhã e outro na tarde. Lagunas Antiplanicas é passeio de dia todo, só pra ela. Você ainda consegue adicionar mais algum passeio no dia que sobrar (sugiro rolê de bike pela quebrada del diablo/pukara de quitor ou termas de puritama). lagunas antiplanicas sempre são junto com piedras rojas 7 horas atrás, anselmoportes disse: Procure fazer o Tour Astronômico o quanto antes! Se deixar pro final pode ser que o céu não esteja em boas condições e aí vc perde esse passeio que é FOD@! cara, e não economize nesse tour peguei um mais barato, foi horrivel!!! as fotos ficaram péssimas, eu tiraria fotos melhores se tivesse um tripé até hoje quando vejo aquelas fotos lindas das pessoas com as estrelas no fundo me dá uma dor no peito hahaaha 1 Citar
Membros daniloferreira Postado Sábado às 01:18 Membros Postado Sábado às 01:18 ficarei 5 dias agora em fevereiro e quero muito tentar subir o lascar!! 1 Citar
Membros helder_jb Postado Segunda às 12:31 Membros Postado Segunda às 12:31 Vá visitar o ALMA, maior observatório astronômico do mundo. Reserve antes, pois acabam logo as vagas. Tem empresas que oferecem uma experiência de acampamento no deserto. Estava fazendo passeios com a Sorbac Atacama e foi muito legal (eles são ótimos, recomendo muito). Vou anexar aqui 2 imagens da noite no deserto: Startrails-atacama.mp4 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.